Éder Militão tenta tirar a guarda da filha de Karol e levá-la a Europa
O jogador Éder Militão está tentando tirar a guarda de sua filha Cecília, dois anos, da mãe da pequena, a influenciadora Karoline Lima. Éder e Karoline se separaram quando ela estava na reta final da gestação.
Agora, de acordo com a página G0ssip do Dia, que teve acesso a informações do processo entre Karoline e Éder, o jogador entrou com o pedido de guarda da filha no dia 10 de julho, justamente a data do aniversário da pequena.
Atualmente, Éder Militão e Karoline Lima têm a guarda compartilhada de Cecília, mas a menina vive no Brasil com a mãe. Éder mora em Madri na Espanha. Ainda segundo a página, no processo Éder faz sérias acus4sações contra Karoline. Éder a acus4 de alienação parental, alegando que ela fala sobre ele nas redes sociais, criando uma imagem de péssimo pai ao jogador.
Além disso, Éder também alegou que Karoline “terceiriza seu maternar” para as babás. Ele também alega que a influenciadora quer ficar com a filha apenas para entretenimento. No processo, o jogador também juntou imagens de Karoline em festas e alega que “o passado de Karoline não é de se orgulhar”. No processo, Éder ainda diz que quando se tornou pai abdicou da convivência com amigos e festas a fim de cuidar de Cecília.
Entre as provas, Éder Militão apresenta vídeos gravados pela ex-babá de Cecília da época em que viveu em Madri com Karoline, nos primeiros meses da bebê. E também vídeos da empregada doméstica do jogador. Ambas as funcionárias afirmam que Karoline seria uma péssima mãe.
Já a defesa de Karoline Lima apresentou uma “reconvenção” (ou seja, uma ação contra Éder) alegando que o jogador sempre descumpre os combinados sobre datas de entrega da criança. A defesa de Karoline apresentou um plano de convivência com regras mais rígidas em relação a guarda compartilhada.
Diante disso, a defesa do jogador afirmou que ele tem uma rotina imprevisível, portanto, não conseguiria seguir as regras de convivência solicitadas por Karoline. Ao final do processo, a defesa de Éder ainda disse o seguinte ao pedir a guarda da criança: “[…]considerando ser o genitor quem melhor reúne condições de estar à frente da criação e educação de Cecília, determinar a alteração da guarda da criança, de modo que esta passe a residir com o autor, em Madri”.