Eliana mostra foto junto a sua filha usando roupas iguais e semelhança chama a atenção
A apresentadora Eliana curtiu muito as férias em família. A famosa fez questão de registrar diversos momentos vivenciados ao lado do filho mais velho, Arthur, de 11 anos, e da filha caçula, a menina Manuela, de 5 anos. A artista exaltou a importância em ter esse tempo de pausa da correria intensa de trabalho para compartilhar experiências com seus herdeiros e seu marido, o diretor de televisão Adriano Ricco.
A apresentadora passou cerca de um mês nos Estados Unidos. Por lá, ela se divertiu com as crianças pelos parques de diversão famosos da cidade de Orlando, esquiou na neve, passeou de carruagem pelas ruas de Nova York, e até conseguiu pegar uma praia, em pleno inverno no Hemisfério Norte, nas temperaturas mais amenas de Miami.
Ao curtir um dia ensolarado na praia de South Pointe Park, em Miami, Eliana posou com sua caçulinha. As duas usavam o mesmo modelo de vestido. Um look de alcinhas na cor verde com babados na saia, no melhor estilo “Mãe e filha”. “Bom dia com amor. Pode dar zoom para ver a carinha da minha gatinha”, disse famosa se derretendo de amores pela herdeira. As duas posaram sorridentes para a câmera.
Além dos modelitos iguais, o que os internautas exaltaram é a semelhança física de Manu com a mãe. “Tal mãe, tal filha”, comentou o ator Júlio Rocha. “Como podem ser tão parecidas, meu Deus! Um amor essa foto”, elogiou uma seguidora. “Manu é mini você”. Brincou uma outra internauta. “Olhe a cópia mais linda de mamis. Lindas as duas meninas”, afirmou mais uma fã. “Tá enorme a Manuzinha! Linda”, se surpreendeu outra seguidora.
Eliana já revelou, em outras ocasiões, que acaba conseguindo fazer mais fotos com a caçula, já que o primogênito está em uma fase mais reservada e prefere não aparecer tanto nas redes sociais da mãe famosa. Sobre Manu, a apresentadora chegou a contar durante as férias. “Tenho que aproveitar, Arthur já está grandinho curte trocar umas ideias, é muito carinhoso mas não fica mais grudado com a mãe. Manu ainda é meu chicletinho. Que bom, pois só de pensar que o tempo voa, e logo logo eles vão voar, meu coração já se enche de saudade mas também de orgulho”.