Eliezer mostra seu bebê em consulta e revela como ele está
O influenciador Eliezer revelou o seu bebê com Viih Tube, o pequeno Ravi de um mês, na sua primeira consulta após ter recebido alta hospitalar. O bebê passou 19 dias internado em decorrência de uma grave enterocolite, que é um tipo de inflamação do trato gastrointestinal que pode gerar lesões nos recém-nascidos. E agora, Eli contou como foi a consulta e como seu bebê está.
Ao mostrar o pequeno na consulta, Eli explicou que ele está evoluindo muito bem com o tratamento em casa. O influenciador comentou: “Hoje foi o retorno do nosso pequeno guerreiro aos médicos e as notícias são as melhores! Ele está evoluindo muito bem”.
Recentemente, Viih Tube deu maiores detalhes sobre o diagnóstico do seu filho com Eliezer. Ela explicou que o quadro de enterocolite foi causado por uma grave alergia que o menino Ravi tem. E eles ainda não sabem exatamente a que é esta alergia, mas sabem que é alimentar.
No caso, a alergia se deu por causa de produtos que Viih Tube ingeriu, podem ser leite de vaca e derivados ou ovos ou castanhas. Por este motivo, Viih decidiu parar de amamentar e fazer com que o bebê ingerisse apenas um leite especial, para evitar qualquer risco de contaminação.
A esposa de Eliezer começou dizendo: “Ravi tá ótimo. Tá mamando bem. Mas ainda tá difícil para mim, eu tenho muito medo de acontecer alguma coisa. O diagnóstico foi enterocolite e realmente ele teve. É raro para a idade dele. Raro para bebês recém-nascidos que nasceram no tempo esperado. É sim uma doença grave, muitas mães perderam seus filhos por causa disso. O caso do Ravi não foi necr0sante, não perfurou o intestino, mas ele teve muitas complicações dentro da enterocolite que são graves. Então, a gente ficou por um fio. A gente rezava todos os dias porque a qualquer momento poderia acontecer uma situação pior. Não sabíamos se ia piorar e poderia perfurar”.
Viih Tube então continuou: “Ele teve o caso de enterocolite, de início o caso mais grave é infeccioso. Os exames nunca demonstraram que foi uma infecção. Conforme ele foi respondendo a tudo, exames, antibiótico, enfim. Chegamos à conclusão que pode ter sido um quadro infeccioso, mas o PCR nunca subiu, eu como mãe não acredito que foi infeccioso. Os exames mostraram que ele tem um quadro alérgico. Existe uma condição que é a enterocolite ser induzida por uma alergia que, provavelmente, é a proteína do leite de vaca. Então, ele tem alguma alergia severa, provavelmente a enterocolite foi induzida por uma alergia severa que atacou o intestino dele”.
A influenciadora concluiu dizendo: “Então ele pode ter uma alergia severa ao meu leite, porque eu consumia leite de vaca. Mas pode ser também porque eu consumia outras coisas que dão alergia, como ovo, castanhas, coisas que dão muita alergia. E que eu comi demais quando cheguei em casa. Alguma dessas coisas desencadeou. Eu acho que foi a alergia que induziu, mas pode ter sido algo cruzado, alergia mais infeccioso, para ter chegado ao ponto grave que chegou”.