Em casa, Fabiana Justus faz festa de 6 meses linda pro seu bebê
A influenciadora Fabiana Justus comemorou os seis meses de seu bebê Luigi com uma linda festa em seu apartamento. Fabiana está passando alguns dias em casa no intervalo entre os ciclos de seu tratamento da leucemia.
E ela está aproveitando ao máximo esses dias com seus filhos, o bebê Luigi, e as gêmeas Sienna e Chiara, cinco anos, e seu marido, o empresário Bruno D’Ancona. Foi a própria Fabiana quem organizou a festa em sua casa, já que não pode receber visitas devido a sua imunidade.
Ao mostrar a celebração dos seis meses de seu filho com o tema O Pequeno Príncipe, Fabiana Justus disse: “Luigi 6 meses. O Pequeno Príncipe. Fiquei MUITO feliz de poder comemorar em casa o mesversário do Lui, como fazemos todos os meses. No dia oficial (dia 19) eu estava no hospital, mas sabia que comemoraríamos no dia que desse”.
Ela então afirmou: “Foi diferente dessa vez, eu mesma que montei, mas tive a ajuda da @estudiomatre e @marianafrancojunqueira que mandaram tudo prontinho (assim fica fácil). Não tivemos as fotos maravilhosas da @fernandabozzafotografia, mas nos viramos com o celular! O importante é comemorar e registrar para não passar em branco mais um mês desse príncipe que mudou as nossas vidas para muito melhor. É muito amor por essa família! Minha força, meu lar. Eu amo tanto que transborda! Obrigada Deus! Obrigada obrigada obrigada!”.
Fabiana Justus vestiu seus filhos com o tema O Pequeno Príncipe, uma das gêmeas se vestiu de rosa e a outra de raposinha. Enquanto Luigi foi o Pequeno Príncipe. Ao que tudo indica, Fabiana ficará uma semana em casa com os filhos antes de ser internada novamente para mais um ciclo do tratamento.
Ela inclusive desabafou sobre isso. “É um mix de sentimentos muito surreal. Estar aqui com eles é uma felicidade sem fim! Mas saber que tenho mais alguns ciclos pela frente dói muito. É ai que preciso treinar minha mente em viver o hoje sem pensar nos próximos passos. Mas não é fácil. Hoje não contive as lágrimas colocando meu neném para dormir. Faz parte do processo…chorar, colocar as emoções para fora. E tudo é por eles! Eles são minha força e irão me guiar até a minha cura!”.