Isabel Veloso tem nova complicação prestes a dar à luz e desabafa
A influenciadora Isabel Veloso desabafou sobre uma nova complicação que está enfrentando prestes a dar à luz. Isabel tem apenas 18 anos e está grávida do primeiro filho. Ela ficou conhecida nas redes sociais compartilhar sua luta contra o linf0ma e chegou a dizer que tinha apenas seis meses de vida.
Porém, depois de algum tempo, Isabel contou que, felizmente, esta história dos seis meses deixou de existir, pois o c4ncer se estabilizou. Isabel engravidou quando já estava em tratamentos paliativos do seu c4ncer. A gravidez ocorreu durante o período em que o c4ncer se estabilizou.
Isabel Veloso está grávida de um menino que se chamará Arthur. Ela está com 31 semanas de gestação. Há poucos meses, infelizmente, Isabel descobriu que seu c4ncer voltou a crescer. E há poucas semanas ela descobriu que os tumores se espalharam para os pulmões.
Devido a isto, Isabel contou que a partir de agora precisará usar um cateter de oxigênio em alguns momentos do dia, pois está com muita dificuldade para respirar. “Recebi questionamento sobre estar bem ofegante. É devido ao meu pulmão…É bem mais de um nódulo pulmonar, tem vários e tenho derrame pleural laminar, então fico ofegante mesmo. Vou voltar a fazer uso de oxigênio pelo menos em alguns momentos do dia. Tanto que eu fui tomar café da manhã e não consegui. Estou com bastante tosse, tá horrível”, contou ela.
O marido de Isabel e pai de seu filho, Lucas Borbas, também falou sobre esta nova necessidade de sua esposa. “Fui pegar um regulador de pressão para o oxigênio da Isabel porque estava faltando. A Bela tá sentindo muita fadiga, no falar e eu fui dar uma caminhada com ela, sair um pouquinho e já começou a tossir. O oxigênio vai ajudar bastante ela, até no comer porque ela tosse bastante no comer! Tomara que ajude né?”, disse ele.
O bebê de Isabel Veloso irá nascer nas próximas semanas. A data do parto já está até marcada, mas ela optou por ainda não contar qual é para o público. O bebê terá que nascer prematuro por causa do estado de saúde de Isabel.
Logo após o nascimento do bebê, Isabel iniciará um novo tratamento para tentar fazer os tumores regredirem. “O novo tratamento que vou fazer é uma imunoterapia. Eu já fiz imunoterapia e em relação a questão de sintomas foi bem mais tranquilo que quimio, só nessa última imuno que não, que eu tive as dores que eu quis desistir do tratamento que eu quase parti mesmo. Mas essa nova medicação que vou usar ela é bem diferente. E ela é compatível com a amamentação. Minha consultora de amamentação estudou e sim ela é compatível com a amamentação. Talvez meu único problema em relação a amamentação seja diminuir o meu leite porque é uma medicação forte. Só finalizando, sim eu vou poder amamentar meu filho, sou compatível com a amamentação e fico muito feliz por isso”, contou ela.