Enzo Celulari mostra o bebê de Claudia Raia em casa pela 1ª vez
Enzo Celulari mostra o irmão caçula, filho de Claudia Raia, em casa
O digital influencer Enzo Celulari encantou ao mostrar dois de seus três irmãos juntos. Ele é o primogênito da atriz Claudia Raia e do ator Edson Celulari. O ex-casal anunciou a separação em 2010 pegando a todos de surpresa. Afinal, os “globais” ficaram juntos por mais de 15 anos e sempre foram apontados como casal modelo de uma união duradoura entre artistas.
Do relacionamento nasceram dois frutos. Enzo que também trabalha como empreendedor social está com 25 anos. A outra filha dos atores é a estudante de comunicação, Sophia Raia. A garota completou 20 anos. Apesar de morar nos Estados Unidos ela desembarca no Brasil com bastante frequência para reencontrar a família.
Enzo Celulari e Sophia se tornaram irmãos mais velhos em dose dupla! Isto porque tanto Edson quanto Claudia, tiveram mais filhos de seus atuais relacionamentos. O ator é pai de uma bebê que está prestes a completar um ano. Chiara é filha da atriz Karin Roepke.
Já no último final de semana, quem chegou para completar o time foi o Luca. O bebê é o caçula de Claudia Raia e o primeiro filho do marido da atriz, o dançarino e ator Jarbas Homem de Mello. O pequeno está com apenas seis dias de vida e nesta quarta-feira (15) foi para casa com os papais.
“Dia de voltar pra casa com os amores da minha vida. Não tenho palavras para descrever a emoção de gerar uma vida, o amor por um filho é algo realmente divino e único! Obrigada por todas as mensagens de carinho, estamos muito felizes”, escreveu a mamãe, ao deixar a maternidade com o pacotinho nos braços.
Como era de se esperar, os irmãos mais velhos estão encantados com o caçulinha! Em suas redes sociais, Enzo Celulari flagrou Sofia com Luca no colo, em uma das primeiras aparições do neném já em casa.
Fãs e amigos deixaram muitas mensagens para o registro tão especial entre irmãos. “Ahhhh que lindeza”, comentou uma seguidora. Outra ficou encantada: “Nossa! Explosão de fofuras”. Uma elogiou: “Amor pra todo lado”. E ainda outra notou: “Que denguinho bom”.