Erick Jacquin mostra casal de gêmeos: “ele é sua cara e ela cara da mãe”
O chef Erick Jacquin encantou ao posar com seus filhos gêmeos no colo, os pequenos Antonie e Élise
O chef Erick Jacquin compartilhou um momento encantador com seu casal de gêmeos, os pequenos Élise e Antonie, dois anos. Ele apareceu com seu casal de gêmeos no colo. Os pequenos são frutos do casamento do chef com Rosângela Menezes.
Ao posar com seus filhos, Erick Jacquin disse: “Sábado com chuva em São Paulo… Onde você está agora? Me fala… família!”.
Os internautas foram só elogios para a foto do chef com seus filhos. “Coisa mais linda esses bebês! Também com os pais que têm, não podia ser diferente! Chorei assistindo o Masterchef, que a gravidez da Rosangela foi revelada”, comentou uma internauta.
E outra internauta ainda afirmou: “Meus parabéns ao mestre que Deus Abençoe sua família!”. E uma internauta também afirmou: “Que lindos são seus filhos!”. E uma internauta comentou: “Família mais querida do Brasil!”. Uma internauta ainda afirmou: “Como estão grandes!”. Uma internauta ainda afirmou: “Impressionante como ele é a sua cara e ela é a cara da mãe!”.
Recentemente, Rosângela falou sobre como foram os primeiros meses com seus filhos com Erick Jacquin. “O Erick já tinha um filho e ele falou: ‘eu queria muito ter uma menina também’. E ai veio um menino e uma menina! Mudou tudo com a chegada deles! Foi mais fácil do que eu imaginava, eu achava que iria ser mais difícil, claro que quando eu cheguei com duas pessoinhas em casa em pensei: ‘meu Deus, como que a gente vai fazer?’. Minha mãe veio me ajudar, e tinha uma pessoa que me ajudava muito também, mas assim, era todo mundo com olheira, acordando de madrugada, de duas em duas horas. Tinha dia que eu chorava no chuveiro: ‘o que eu fui fazer da minha vida? Essa hora eu tava no bar tomando caipiroska e comendo feijoada, agora são quatro da tarde e eu estou aqui de pijama’. Eles não param de chorar e eu não sei o que eu faço. É maravilhoso ser mãe, eu amava essa fase, mas ao mesmo tempo eu falava: meu deus do céu! Eu não vou conseguir. Eu tinha medo de ter depressão pós-parto, era um misto de sentimentos que era uma loucura. Mas o que eu falava: ‘Rosângela, você vai conseguir, tudo vai dar certo, são seus bebês e você tem a sua mãe e o seu marido do seu lado’”, afirmou Rosângela.