O filho mais novo do chef Erick Jacquin encantou ao surgir pronto para praticar esporte. Quem mostrou o garotinho animado para a diferente aula foi a mãe dele, Rosangela Menezes Jacquin. Ela é a esposa do cozinheiro que ficou famoso por suas participações em realities e programas de televisão de gastronomia.
O casal subiu ao altar em 2015. Da união, tiveram dois herdeiros. Os irmãos são gêmeos e estão com seis anos de vida. Eles se chamam Élise e Antoine. A garotinha é a mais velha da dupla e nasceu alguns instantes antes do irmão. Sempre que aparecem nas redes sociais dos papais, os pequenos arrancam elogios.
Além dos gêmeos, o cozinheiro tem um filho mais velho. Edouard nasceu de um antigo relacionamento dele e já é adulto. O rapaz vem para o Brasil com bastante frequência, mas assim como a mãe mora na Europa. Atualmente, ele está em Paris, capital da França.
Toda orgulhosa, Rosangela mostrou Antoine prontíssimo para lutar. O menino está aprendendo judô. Ele posou sorridente para a câmera da mamãe usando seu quimono que, por enquanto, recebeu uma faixa branca. Ao que tudo indica, ele está em uma academia. “Meu judoca”, se derreteu a esposa de Erick Jacquin.
Apesar dos momentos de muita alegria junto com os filhotes, essa semana também marcou uma data cheia de nostalgia para o famoso. Ocorre que nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro, seria o aniversário da mãe do cozinheiro. Dona Simone Jacquin partiu em 2023, aos 93 anos, deixando muita saudade.
Ao reunir fotos e lembranças da matriarca, Erick Jacquin aproveitou para homenageá-la, em seu perfil oficial. “Como o tempo passa, mamma. Hoje eu te ligaria para desejar ‘Félicitations’, parabéns. É a data do seu aniversário. Que saudades falar com você por telefone, ouvir sua voz, te ver, te abraçar”, desabafou.
Ele completou ressaltando a falta que Dona Simone faz. “Quando a gente perde uma mãe, a vida nunca mais é a mesma. A senhora faz muita falta, não tem um dia que não lembro dos nossos momentos juntos. Para sempre em meu coração, com saudades. Até um dia, mamma”, finalizou o francês.