Esposa de Joaquim Lopes mostra diástase pós-parto: “barriga de gêmeas”
Marcella Fogaça, esposa de Joaquim Lopes, falou sobre algo comum, após a gestação
A cantora Marcella Fogaça, esposa do ator Joaquim Lopes, compartilhou um momento de maternidade real com seus fãs. Juntos desde 2019, os noivos são pais de duas meninas. As pequenas Pietra e Sophia são gêmeas idênticas!
Joaquim Lopes e a esposa mostram, nas redes sociais, boa parte do dia a dia com as filhas. Marcella Fogaça, inclusive, surpreendeu ao exibir a barriga cinco meses após o parto.
A cantora contou que está com uma diástase abdominal. O problema é bem comum depois da gravidez e se trata do afastamento dos músculos da região. Além da flacidez na área, ainda pode causar dores nas costas.
“Comecei o tratamento para minha ‘diástase de barriga de gêmeas’. Estou com uma bem severa, são uns três dedos aqui na barriga. Eu fico fazendo touch screen com meu estômago. Não é nada agradável”, explicou Marcella.
“Esse problema não é só uma questão estética, obviamente que isso me incomoda. Mas, também causa dor na lombar. Agora vou cuidar da mamãe, né gente?! Dor na lombar não dá, como é que carrega duas?”, brincou.
A mãe das gêmeas contou que vai começar um tratamento com a mesma fisioterapeuta que a acompanhou na gestação. O procedimento utiliza uma máquina que faz cerca de 20 mil contrações, em meia hora.
Recentemente, a cantora já havia postado algumas fotos mostrando a barriga pós-parto. No primeiro clique, Marcella contraia o abdômen. Já no segundo estava com uma postura mais relaxada. Na ocasião, ela desabafou sobre a pressão estética com as mulheres.
“Seguimos no ‘não acredite em tudo que você vê na internet’. Por aqui continuamos focando no que realmente importa que, obviamente, não é voltar a caber na minha calça jeans. Pra mim, corpo legal é corpo saudável. Sempre foi questão de saúde”, declarou.
Nathalia Dill logo concordou com a opinião de Marcella. “O mesmo por aqui”, comentou a atriz que é mãe de uma bebê de oito meses. Já o ator e marido da cantora, Joaquim Lopes, foi só elogios para a amada: “minha gata”.