Esposa de Joaquim Lopes mostra suas gêmeas: “desafiador”
Marcella Fogaça se emociona ao mostrar suas bebês gêmeas com Joaquim Lopes e falar sobre os desafios na educação delas
As bebês gêmeas do ator Joaquim Lopes e da cantora Marcella Fogaça surgiram junto a mãe em um belo dia de sol em frente ao mar. As pequenas Pietra e Sophia, de dois anos, são as primeiras herdeiras do casal, que oficializaram a união em 2021, meses após o nascimento das pequenas.
Desde a gestação, a artista compartilha com sinceridade e emoção as vivências da maternidade. Ao exibir a foto com as duas filhas no colo, a esposa de Joaquim Lopes contou: “Há uma semana travei a coluna. Há dias estava travada. Travada de cansaço. Mental, emocional. Físico. Mas o corpo gritou: PARE! Esse trem de ser mãe é difícil demais… Ser uma boa mãe. A mãe possível é legal, mas a excelente é melhor, diz a culpa. Eu tentei listar cada coisa que faço por e pra elas ao longo do meu dia… não consegui terminar, óbvio. É tudo por elas e pra elas. Mesmo quando estou no meio de um raciocínio de trabalho. É preciso desligar, me dizem. Como? Como desliga?”
A cantora foi sincera ao dizer o considera mais difícil ao criar as filhas. “De tudo, o educar pra mim tem sido o mais desafiador. O educar com amor, com respeito, com afeto. Lutando dentro de mim contra meus gatilhos pra conseguir fazer o meu melhor por elas. Pra romper meus padrões, não repetir os erros (genuínos) dos meus pais. Sim, eu sou rígida em querer ser tão afetuosa, já me disseram. Mas também já me disseram que vou colher os frutos lá na frente e é nisso que acredito. Mas vou cuidar melhor de mim. Me prometo agora isso, mais uma vez… Travei pra destravar”
A esposa de Joaquim Lopes afirmou: “É preciso respirar, mudar o rumo, respirar de novo, ir ajustando… e assim vamos navegando esse amor insano que nos dá sentido pra viver e evoluir. É preciso cuidar da gente, árvore. As sementes vão germinar sempre e a gente tem que tá bem pra acompanhar tudo da melhor maneira… da maneira possível. Não, não é possível desligar. Mas é imprescindível respirar. Calma. Tá tudo bem”.