Joaquim Lopes mostra suas gêmeas vestidas de princesas: “fofas”
A esposa do ator Joaquim Lopes, a cantora e compositora Marcella Fogaça, exibiu suas bebês gêmeas, Sophia e Pietra, de dois anos, vestida com fantasias de princesas das Disney. As meninas nasceram apenas alguns meses antes do casal oficializar a união, em 2021.
Os papais são bem ativos nas redes sociais. Além de compartilhar seus projetos de trabalho, Joaquim Lopes e Marcella mostram o dia a dia dos cuidados de suas gêmeas. Recentemente, a cantora retomou suas apresentações e shows pela cidade do Rio de Janeiro. Entre uma apresentação e outra, a mamãe mostra destalhes da rotina de sua gêmeas e como ela lida com as questões da maternidade.
Já Joaquim além de mostrar alguns cliques fazendo a maior farra com suas herdeiras, o artista costuma compartilhar em seu perfil uma outra paixão além de atuar. O famoso ama cozinhar e anda dividindo com os fãs dicas e receitas de seus dotes culinários.
Na noite desta terça-feira (19), a esposa de Joaquim Lopes compartilhou um belo clique de suas filhas gêmeas vestidas com roupas de princesas da Disney e fez uma linda declaração para suas filhotas.
A mamãe começou sua declaração exaltando que nunca havia imaginado em um trono real. “Quando falavam “ir ao trono” eu nunca imaginei que realmente o ato envolveria a realeza. (Ana e Elsa presentes sempre). A solidão fica mais ausente quando a gente é mãe, mas ela grita alto quando não conseguimos mais ter a nossa solitude.
Tenho saudade da minha solitude. Até porque na minha cabeça nunca estou só. Mesmo focada em outra coisa a léguas de distância, minhas meninas habitam meu pensamento. Me vejo tendo que reaprender a existir. A me encontrar nas brechas. A me impor na existência pra que eu ainda consiga ser… eu” , iniciou.
Na sequência, Marcela segue falando como se sente e como a maternidade trouxe outros olhares para ela. “Quem fui ainda existe, as vezes se sente soterrada pelo novo eu, mas ainda respira. É preciso encontrar ar em um mundo novo. Como um astronauta em uma galáxia distante, reconhecendo o terreno. A terra que eu habitava está diferente. Tem outras flores, outros ventos, outros espelhos. Geralmente feitos de água, que durante as tempestades se misturam com tudo ao seu redor, distorcendo nossa imagem e tornando difícil a visão.
Eu fecho os olhos e escuto a minha voz. A voz que tenho desde menina. Eu ainda estou aqui… Como ser inteira, se dissolvendo em tanto amor? É preciso se deixar fundir. Pois assim tudo será apenas amor. A maternidade não é algo concreto. É um caminho, um sentimento que constrói uma estrada própria, com obstáculos, lindas paisagens e surpresas inimagináveis. Não, não é fácil, mas nenhuma transformação é, pergunte a borboleta. Sigamos borboletas! A expandir nossas asas, voar por fases e alçar vôos cada vez mais altos, mesmo quando tudo ao redor parecer sem ar. Sempre existe ar… basta respirar. Voemos! beijos gente linda, encontrem a #sanidadenocaos caos. Ela precisa de ar. Respiremos”, finalizou a artista.