Esposa de Kayky Brito mostra foto e desabafa sobre o ator: “fé”
A esposa do ator Kayky Brito desabafou sobre o que ele está passando e celebrou ele estar respirando sozinho
A esposa do ator Kayky Brito, a jornalista Tamara Dalcanale, desabafou. Ela escreveu um desabafo após ter sido divulgado o boletim desta quarta-feira (13) em que foi revelado que o ator está respirando sozinho, sem a ajuda de aparelhos.
Tamara comemorou esta importante conquista de Kayky Brito e também refletiu sobre a importância do ator seguir se recuperando com cautela e muita fé. Ela começou dizendo: “Venho hoje aqui para agradecer a vida. Agradecer a sua força, agradecer por mais uma vitória! Mais um importante passo foi dado!”.
A esposa de Kayky Brito continuou e afirmou: “Dia de agradecer todas as orações, energias positivas e correntes do bem para o Kayky. Continuamos um dia de cada vez, passo a passo, com cautela e muita fé”. Tamara também mostrou recentemente fotos dela com Kayky e o filho deles, o pequeno Kael de um ano. Nas fotos, eles também aparecem com os outros dois filhos de Tamara, frutos de seu relacionamento anterior.
O boletim sobre o ator nesta quarta-feira disse o seguinte: “O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”.
Kayky foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro no Rio de Janeiro. Ele estava saindo de um quiosque em direção a seu carro quando foi atropelado. Já foi provado que o motorista não teve culpa, isto porque ele não havia ingerido bebidas alcoólicas e também estava dentro do limite de velocidade. De acordo com o motorista e a passageira, o ator apareceu repentinamente diante do carro. A família de Kayky inclusive agradeceu ao motorista por ter prestado ajuda imediata ao ator.
O apresentador Bruno de Luca estava com Kayky na ocasião do atropelamento, porém, ele não prestou nenhum tipo de ajuda ao ator. Bruno alega que viu o atropelamento, mas que não sabia que havia sido Kayky, pois acreditava que ele já havia ido embora. Porém, três mulheres presentes no local afirmam diferente. De acordo com as mulheres, uma delas inclusive avisou Bruno de Luca que havia sido Kayky quem foi atropelado.