Esposa de Roberto Justus exibe a bebê e conta por que não mostra babá
A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, revelou o verdadeiro motivo de não mostrar a babá da filha
A influenciadora Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, surpreendeu ao falar sobre a babá de sua filha. O casal é pai de uma bebê de dois anos. A pequena Vicky é a caçula do apresentador e a primeira filha da digital influencer.
Recentemente, Ana Paula foi alvo de algumas críticas na internet. Na ocasião, ela contou que tem uma babá para ajudar com a filha. A funcionária, inclusive, costumava passar algumas noites com a menina para que a mãe possa descansar.
A simples declaração causou um alvoroço nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns internautas acharam tudo um grande absurdo. Outros não viram nada de errado. Enquanto outras mamães confessaram que gostariam bastante de contar com tal tipo de ajuda.
Neste início de semana, a influenciadora abriu uma caixinha de perguntas e recebeu algumas dúvidas com relação a babá da filha com Roberto Justus. Em uma delas, Ana esclareceu o verdadeiro motivo de nunca mostrar a pessoa que tanto a ajuda com a bebê.
“Ela não gosta e pede para não aparecer. A gente respeita. Não é porque eu trabalho exposta que todos ao meu redor precisam aparecer. Aparece apenas quem gosta”, declarou a influencer, em seu perfil.
Já uma internauta quis saber se a babá pode fazer carinho em sua bebê. “Claroooo que pode. A Cida faz o que ela quer e pode beijar, apertar e encher a Vicky de amor! A Vicky é apaixonada por ela, ela chegou aqui em casa no mesmo dia que a Vicky chegou”, disse.
A esposa de Roberto Justus ainda completou fazendo muitos elogios para a funcionária. “É uma paz a ter na nossa casa. Trabalho tranquila pois sei que minha filha está sendo bem cuidada”, destacou Ana Paula.
Apesar de contar com a ajuda da babá, a influenciadora é muito presente na vida da filha. Ela costuma levá-la para passeios, encontros e até alguns eventos. Nesta segunda-feira (13), a bebê acompanhou uma gravação da mamãe, que aproveitou as pequenas pausas no trabalho para ficar agarradinha com a pequena.