Esposa de Roberto Justus fala como cancelar chá de bebê evitou tragédia
“Todo dia agradeço por ter tomado esta decisão”, disse Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus
A esposa do empresário Roberto Justus, a digital influencer Ana Paula Siebert, fez uma revelação surpreendente. Ela está na reta final da gestação de sua primeira filha com o empresário. Ana Paula espera uma menina que se chamará Vicky.
E há pouco mais de um mês, Ana Paula e Roberto Justus estavam com o chá de bebê de sua filha marcado. Absolutamente tudo estava pronto para o chá de bebê que seria grande e muito luxuoso, mas o casal acabou decidindo cancelar o evento por causa dos casos que já estavam ocorrendo de Covid-19. Na ocasião ainda não havia a quarentena em São Paulo, cidade em que vivem, mas a preocupação com o coronavírus estava aumentando.
Agora, ao ser perguntada por um internauta sobre se estava arrependida de ter cancelado o chá de bebê naquela ocasião, Ana Paula deu uma resposta surpreendente. Ela revelou que ao cancelar seu chá de bebê acabou evitando uma verdadeira tragédia. Isto porque depois descobriu-se que alguns dos convidados que estariam presentes no chá de bebê estavam com o Covid-19. Ou seja, muitas pessoas poderiam ter se infectado no evento!
Ana Paula considera sua decisão de ter cancelado o chá de bebê muito responsável e relatou que agradece todos os dias por ter feito isso e assim evitado o pior. “Não me arrependo, foi uma decisão responsável! E acredita que algumas pessoas que iriam no chá descobriram estar positivas depois?! Ou seja, muitos poderiam ter sido infectados! Todo dia agradeço por ter tomado essa decisão, foi triste, mas muito necessária! Agora penso em fazer chá de bem-vinda”, disse ela.
A esposa de Roberto Justus também revelou como está lidando com o fato de dar à luz durante a pandemia do coronavírus. “Confesso que tudo isso me tirou o sono, já sofri, já chorei…sofri mesmo de passar dias e dias triste por viver um momento tão importante (talvez o mais) nessa fase tão complicada do mundo…mas passou, não posso ter o controle de tudo…só rezo para que ela venha na hora certo e com saúde”, afirmou Ana Paula Siebert.
Ela está em isolamento com o marido no sítio dele no interior de São Paulo. Ana Paula também contou que por causa da quarentena não pode realizar um curso de gestante que planejava. “Iria fazer tudo agora nessa reta final, mas a quarentena me impediu”, disse ela.