Esposa de Roberto Justus mostra luxuosa mala de maternidade: “perfeita”
Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus, está na reta final da gestação e já deixou sua mala de maternidade pronta
A esposa do empresário Roberto Justus, a digital influencer Ana Paula Siebert, já está na reta final da gestação da primeira filha do casal! Ela espera uma menina que se chamará Vicky. E agora Ana decidiu deixar as malas de maternidade da filha prontas!
Ana Paula posou com sua mala de maternidade e todos os outros itens que irá levar para a maternidade. Ela mandou fazer a mala e todos os itens de maternidade na cor rose e com borboletas. O resultado ficou um kit para a maternidade muito luxuoso e encantador.
Ao mostrar sua mala de maternidade, a esposa de Roberto Justus disse: “Quem me acompanha por aqui sabe que eu gosto de tudo organizado! Então, imaginem minha alegria quando os kits da Vicky chegaram! Desde necessaires, porta documentos, até mala de maternidade, tudo eu escolhi as cores, a aplicação da borboleta… elas fazem personalizado de acordo com o que você quer! Já usando todas as peças para a mala de maternidade! Gostaram da minha combinação?! Rose e Borboletas?! “.
Os internautas foram só elogios para as malas de maternidade. “Amei! Tudo muito lindo! Perfeito!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Lindo, discreto e muito fino…Assim como você”. Uma internauta ainda disse: “Tudo de muito bom gosto!! Amei!”.
Recentemente, Ana Paula desabafou sobre tudo que tem passado e aprendido nos últimos meses. “Quase 9 meses… sexta entro no nono mês de gravidez… Confesso que nesses últimos meses aprendi demais! Aprendi a amar com a maior força do mundo alguém que eu nunca vi… aprendi que nossos valores podem mudar do dia para a noite e que gerar uma vida (pra mim) tem sido a experiência mais incrível do mundo… NADA na minha visão poderia ser mais maravilhoso! Aprendi que não temos o controle de absolutamente nada, além das nossas atitudes e essas sim vão controlar nossa vida e nosso destino. Como uma menininha tão pequena já me faz olhar o mundo com olhos totalmente diferentes… me faz entender que o caminho é tão importante quanto o fim e que sem esse caminho, com momentos altos e baixos, não encontraríamos a luz no ‘fim do túnel’. Ela me faz ter esperança em meio ao caos, tira meus sorrisos e faz escorrer minhas lágrimas de gratidão com seus chutinhos de amor… me faz acordar de noite e olhar aquela barriga toda torta para um lado… depois para o outro… e chorar de alegria, porque estamos juntinhas ali, no nosso momento… e juntas estaremos pra sempre! Não sei se estou preparada para deixar um ‘pedaço’ de mim ‘fora’ de mim, mas ainda tenho algumas poucas semanas para me acostumar com a ideia! Vem Vicky! Que a mamãe talvez consiga te dividir com o mundo… TALVEZ! Ah quem sabe um pouco com o paizão Roberto Justus?!”, disse Ana Paula.