Esposa de Tiago Leifert mostra alergia no corpo causada pela gravidez
Daiana Garbin, esposa do apresentador Tiago Leifert, falou sobre uma mudança inesperada que a gestação causou
A esposa do apresentador Tiago Leifert, a escritora Daiana Garbin, surpreendeu ao mostrar uma mudança inesperada que a gestação causou. Ela e o apresentador são os pais orgulhosos da pequena Lua de três meses.
E Daiana Garbin revelou agora que desenvolveu uma alergia a gestação! Desde o segundo mês de gestação ela ficou com o colo e os ombros vermelhos, como se tivesse se queimado no sol. Ela contou que agora, três meses após o parto, a alergia diminuiu, mas ainda está lá.
Ao mostrar sua alergia, a esposa de Tiago Leifert contou: “Toda vez que eu gravo vídeos assim sem maquiagem as pessoas me perguntam se eu tomei sol porque eu estou vermelha aqui. Não gente, isso aqui é uma alergia que surgiu durante a gestação mesmo, no segundo mês de gravidez começou a ficar essa mancha aqui que vai pro ombro também. Não sei se mais alguém aqui teve alguma mancha, alguma alergia durante a gravidez. Mas já tá diminuindo bastante, estava bem mais forte”.
Daiana Garbin também falou sobre outro assunto muito importante. Ela está amamentando exclusivamente sua filha com Tiago Leifert. E, felizmente, ela está com bastante leite. Por isso, Daiana decidiu doar seu leite materno excedente.
Ela contou como tem feito esta doação e sugeriu que outras mulheres que também tem leite em excesso façam o mesmo. “Eu tenho muito leite, muito leite. E uma coisa muito interessante é que eu estou doando leite para um banco de leite no Rio de Janeiro, vocês mamães que estão amamentando, que tem leite sobrando, pensem em doar para algum banco de leite vocês podem ajudar mães que não têm, prematuros em hospitais. Eu estou doando para o banco de leite da Fio Cruz, eles vêm buscar em casa, eles mandam os potes esterilizados e uma vez por semana vem aqui em casa coletar. Mas você pode ver na sua cidade, procura na sua cidade qual é o banco de leite mais próximo e cada banco de leite funciona diferente, aqui eles buscam em casa, você só precisa tirar direitinho, seguir todas as orientações de higiene que são importantes e eles vem uma vez por semana buscar. Eu acho que é um ato de amor muito legal. É lindo a gente pode amamentar nossos filhos, alimentar nossos filhos com o nosso corpo, é muito bonito, eu estou muito feliz de conseguir amamentar minha filha e mais feliz ainda de saber que está sobrando leite e eu posso ajudar outras crianças. Então pensa com carinho nisso”, relatou a escritora.