Tiago Leifert muda pro Rio e mostra novo quarto da sua bebê: “improviso”
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa Daiana Garbin se mudaram para o Rio de Janeiro com a filha Lua
O apresentador Tiago Leifert e sua esposa, a escritora Daiana Garbin, acabam de se mudar para o Rio de Janeiro com sua bebê Lua de dois meses. A família, que vive em São Paulo, se mudou temporariamente para o Rio de Janeiro porque Tiago irá apresentar o Big Brother Brasil 21. Portanto, eles vão ficar na Cidade Maravilhosa por pouco mais de três meses.
E com a mudança, o casal obviamente fez um novo quartinho para a pequena Lua no Rio de Janeiro. E Daiana Garbin mostrou parte do quartinho de sua bebê. Ao mostrar o quartinho, ela agradeceu uma amiga que lhe deu uma cômoda para que ela pudesse colocar o trocador da filha.
A esposa de Tiago Leifert disse: “Quero agradecer um presente lindo que a gente ganhou, dessa vez da minha amiga Anny Mesler. A gente fez a mudança para o Rio no Sábado para fazer o BBB com o papai, a gente mora em São Paulo e agora até o final do BBB a gente mora no Rio. E eu tinha o berço, mas não tinha lugar para colocar o trocador, e a Anny minha amiga que tem uma loja de bebê mandou essa cômoda linda para a gente, obrigada pelo carinho. Muito obrigada pelo carinho, agora a Lua tem uma cômoda linda e segura para trocar a fraldinha!”.
Anny então falou em suas redes sociais sobre o quarto da filha de Tiago Leifert e explicou melhor o que acontece. “Daiana tava se mudando pro Rio de Janeiro e me mandou mensagem falando que tinha acabado de chegar e o quartinho da Lua não tava pronto, ela fez super de improviso porque ela não vai morar aqui, ela mora em São Paulo. E eu falei: ‘Você tá doida? Você tem uma amiga que trabalha com móvel, decoração, peça ajuda’. Eu falei: ‘amiga, o que você precisa?’. Isso não é incomodo quando você tem uma rede de apoio você tem que falar, a gente tem que se ajudar, dar as mãos. Ai ela me contou o que estava precisando e pum, num passe de mágica estava ali, usem suas conexões para se ajudar! Tem alguma coisa que eu possa fazer para te ajudar? Às vezes para você não é nada demais, mas para o outro pode ser uma salvação”, relatou Anny.