Esposa de Rodrigo Santoro exibe as 2 filhas e faz confissão

Bruna Stuppiello
Esposa de Rodrigo Santoro exibiu suas filhas e falou
Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

A esposa do ator Rodrigo Santoro, a apresentadora Mel Fronckowiak, revelou fotos raríssimas das duas filhas do casal. Casados há nove anos, Mel e Rodrigo são os pais orgulhosos de Nina, sete anos, e da bebê Cora, sete meses. Além de mostrar as filhas, Mel também fez uma confissão sobre momentos difíceis que tem passado.

Mel mostrou fotos das filhas. Ela exibiu uma foto da bebê Cora em seus braços. E ela também mostrou outra fofa foto dos pezinhos das duas filhas juntos. Ao exibir esta outra foto, ela se declarou para as meninas dizendo: “Amor infinito que fala”.

A esposa de Rodrigo Santoro então fez um longo desabafo no qual confessou que passou por momentos difíceis em janeiro. Ela começou dizendo: “Janeiro foi intenso. Um mês longo, de férias escolares, de recomeços, de novos ciclos. Foi um mês em que o puerpério, tão tímido desde julho do ano passado, chegou com força”.

Mel Fronckowiak então disse: “Hormônios e mudanças no meu corpo, lágrimas e gargalhadas. Tudo junto com obra, viagem, Natal, Ano Novo, carteira de v4cin4çã0 da mais nova, antibiótic0 da mais velha”.

Fique bem informado, nos siga no Google Notícias

Esposa de Rodrigo Santoro fala em choro meses após ter a filha

A esposa de Rodrigo Santoro também desabafou sobre ter chorado pela primeira vez desde o nascimento de sua caçula. “Em janeiro eu consegui chorar pela primeira vez desde que me tornei mãe de duas. Chorei pela falta da barriga, pela saudade daquela bebezinha que já começa a conhecer o mundo”, contou.  

Ela ainda falou: “Chorei pela avalanche que foi meu parto, por achar que eu não seria boa o suficiente, chorei também de alegria por ver as minhas filhas (que lindo poder dizer isso) descobrindo o amor uma pela outra. Chorei e gargalhei quase que tudo junto, destrambelhado, insan0”.

Mel Fronckowiak ainda confessou que chorou nos ombros de Rodrigo Santoro. “Chorei no ombro do meu parceiro, que me mostra dia após dia que o amor é sempre a melhor escolha. Chorei pelo lut0 do fim da amamentação exclusiva e depois celebrei com uma bela taça de vinho”.

Ela então refletiu um pouco mais sobre a maternidade. “Mas janeiro foi um mês principalmente de entender que maternar é lidar com grandes alegrias e pequenos lutos, simultaneamente. Maternar é aceitar dores profundas e amor descomunal, tudo no mesmo episódio”.

Mel concluiu dizendo: “Me olho no espelho e me vejo cansada, pronta pra fevereiro, pro resto do ano. Mas também me sinto gigante. E é com essa imensidão toda, com tantos choros e sorrisos, que quero continuar seguindo”.

Muitos internautas comentaram o relato de Mel Fronckowiak. “Esse texto foi o abraço que eu também (mãe de dois pequenos tesouros) tava precisando! Me vi nas tuas palavras. Lindo!”, comentou uma internauta. E a atriz Marianna Vaz comentou: “Que lindeza”.

Uma internauta também disse: “Lindíssimo! E guardei o texto pra rir e chorar novamente assim que a minha segunda filha nascer (muito em breve!). Amei”. Uma internauta ainda comentou: “Texto lindo! Passei por grande parte disso e me fez muito bem ler o seu texto, para ver que não estamos sozinhas!! Abração para vocês!”.

As filhas de Rodrigo Santoro, as pequenas  Cora e Nina
As duas filhas de Rodrigo Santoro, as meninas Cora e Nina. / Reprodução Instagram
A filha pequena do ator Rodrigo Santoro
A bebê do ator Rodrigo Santoro, a pequena Cora. / Reprodução Instagram
Compartilhe essa notícia