Ex-babá desabafa sobre Carol Dantas, mãe do filho de Neymar
A influenciadora Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, está sendo processada pela ex-babá
A influenciadora Carol Dantas que é mãe do menino Davi Lucca, 11 anos, fruto do breve relacionamento com o jogador Neymar Jr, está sendo processada pela ex-babá, Bruna Araújo. Carol também é mãe do menino Valentin, três anos, fruto de seu casamento com o empresário Vinícius Martinez.
Bruna Araújo trabalhou com Carol Dantas e Vinícius Martinez como babá do menino Valentin. E Léo Dias teve acesso ao processo que Bruna está movendo contra Carol e Vinícius. Bruna afirma que foi demitida por telefone e que o casal não pagou pelos dias de trabalho que ela realizou no último mês que esteve na residência.
A ex-babá ainda afirma que Carol a fez trabalhar em alguns finais de semana sem ganhar horas extras e que ela não tinha direito a horário de almoço e trabalhava além das oito horas de trabalho diárias que haviam sido acertadas.
Bruna Araújo também alega que seu salário de 1,3 mil euros foi reduzido para mil euros após ela afirmar aos patrões que não trabalharia mais nos finais de semana.
Carol Dantas e Vinícius Martinez ainda não se manifestaram sobre a questão da ex-babá. Davi Lucca, o filho de Carol com Neymar Jr, tinha uma outra babá, Rosania Nunes. Ela deixou de trabalhar recentemente para a família para trabalhar na área de estética. A família vive em Barcelona na Espanha e o processo da ex-babá está ocorrendo lá.
Recentemente, Carol e Vinícius trocaram declarações porque acabam de completar quatro anos de casados. “São só 4 anos muito vividos, mas com o mesmo tanto à aprender. Casar é mais aprender que amar inclusive. Casar te ensina que amar é consequência do tão plural que é uma união, além desse mesmo amar. Longe de ser tudo perfeito, somos. Longe do conceito de ‘feitos um para o outro’ a benção foi o nosso encontro, e nele, nos construímos e nos refazemos. As vezes mais azul, alguns dias tons mais escuros, mas casando todo dia com tudo aquilo que significa ser leal. Casar todo dia, é todo dia ter uma consequência para amar. São só 4 anos de todos os dias casando…Carol, aceita né? Mas todos os dias”, disse Vinícius. E Carol respondeu: “Aceito! Claro que aceito! Todos os dias quero estar com você! Te amo marido!”.