Ex de Andressa Urach mostra o filho e diz por que o tirou da escola
O ex-marido da influencer Andressa Urach, o oficial de justiça Thiago Lopes, explicou o verdadeiro motivo do filho não frequentar mais a escolinha. O ex-casal é pai orgulhoso de um menino. O pequeno se chama Leon e completou dois anos. O menino é o primogênito do pai e o caçulinha da mãe. Além dele, a famosa é mãe de um rapaz que nasceu de um antigo relacionamento. Arthur está com 18 anos de idade.
A influenciadora não tem mais a guarda de seu filho mais novo. Ela e o ex-marido se separaram no final de 2022 de forma definitiva. Antes os dois já tinham terminado algumas vezes. Os dois se casaram em 2020, o enlace foi celebrado na Praia Grande, em Santa Catarina. Quando decidiram oficializar a união, eles tinham pouco tempo de namoro.
O fim aconteceu depois do que Thiago definiu como um episódio de confusão mental da então esposa. Na ocasião, Andressa Urach havia parado com o tratamento que fazia. Segundo o oficial de justiça e sua mãe que, inclusive, foi quem presenciou a cena, o próprio bebê da influencer foi colocado em risco, na ocasião.
Com isso, Leon foi morar com o pai e a avó paterna. A famosa visita o pequeno aos finais de semana, mas normalmente com algum tipo de monitoramento. No último aniversário do herdeiro, celebrado em fevereiro passado, ela não esteve presente. As famílias iriam celebrar a data especial juntas, porém acabaram trocando algumas farpas e o menino comemorou seu segundo aniversário apenas com o pai.
Thiago agora está passando uns dias nos Estados Unidos com o pequeno. Eles estão passando parte das férias por lá. “Nenhum país é um mar de rosas. Eu acho que o Brasil tem muita coisa boa, até melhor do que aqui. No momento, eu não trocaria. Não viria morar para cá porque tenho uma vida muito boa no Brasil gosto do local e da cidade em que moro”, garantiu o ex de Andressa Urach, ao falar sobre o país que já visitou em outras ocasiões.
O pai do Leon também aproveitou para responder uma internauta que quis entender o real motivo do menino não ir mais para a escola. Ele chegou a ser matriculado, mas Thiago decidiu tirá-lo das aulas. “Ele estava na escolinha, mas ele estava ficando muito doente. Os três meses que ele passou na escola, passou doente. Então, eu tirei. Como ele completou dois anos agora, pretendo colocar ele novamente só com quatro anos. Ele está muito bem assim, tem os horários e a rotina dele”, explicou o oficial.