Ex de Karina Bacchi desabafa após 2 anos sem ver o filho dela
O ex-marido da influenciadora Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunes, desabafou após mais de dois anos sem ver o filho dela, o menino Enrico que completa sete anos daqui alguns dias. Amaury conviveu com o menino Enrico desde os primeiros meses de vida dele. Karina concebeu Enrico por meio de produção independente.
Enquanto Karina e Amaury eram um casal, ela se referia ao então marido como pai de seu filho. Amaury também tratava Enrico como um filho. Karina inclusive foi quem iniciou o processo de Amaury para adotar Enrico oficialmente. Porém, quando eles se divorciaram, Karina pausou este processo e afastou Enrico de Amaury.
Karina Bacchi nunca explicou por qual motivo não quer que o filho tenha contato com Amaury. Porém, fato é que que Karina e Amaury se enfrentaram judicialmente e foi decidido que Amaury não é o pai de Enrico e, portanto, não tem direito de conviver com ele.
Recentemente, Amaury se emocionou ao ser questionado sobre o menino Enrico. Amaury não tem filhos biológicos. Ao ser questionado sobre filhos, ele foi às lágrimas e disse: “Filhos…essa é difícil, melhor não falar”. Amaury então disse: “Olha uma palavra que toca muito meu coração é Josué, capítulo 1, versículo 9. Independente da situação que você estiver passando, seja forte e corajoso, não temas e não desanime porque o Senhor seu Deus estará com você por onde você andar”.
O ex-marido de Karina Bacchi também fez uma live em que falou com um advogado sobre o assunto alienação parental. “Hoje vou fazer uma live que o assunto é delicado, mas muito importante, sobre alienação parental. Eu tenho acompanhado e estudado o assunto e eu vi que é algo recente no direito de família. Isso é quando um dos genitores, pai ou mãe, imputa informações para prejudicar o outro”, disse ele.
Diante da live sobre este assunto, alguns internautas comentaram. Uma internauta criticou Amaury por ainda querer a guarda de Enrico. “Amaury com todo respeito vai viver sua vida. Eu não entendo essa sua obsessão em ter guarda compartilhada com o menino, ele não é seu filho. E só dela. Sim, claro o sentimento, o amor por ele você pode ter, porque você já plantou isso no coração dele. Vai viver sua vida vai encontrar alguém que lhe dê filhos seus. Assim você vai poder amar e cuidar pelo resto da sua vida. Você e um cara do bem foi um ótimo jogador. Viva a sua vida”, disse uma internauta. Amaury então respondeu ao comentário dizendo: “Muito triste ver um comentário deste! Não sei se você sabe, mas milhares de pessoas passam por isso, e precisam de informações. Infelizmente este é um problema gravíssimo da nossa sociedade”.