Ex de Karina Bacchi revela por que está sem ver Enrico
Amaury Nunes, ex-marido da atriz Karina Bacchi, explica o real motivo de não poder ver Enrico
O empresário Amaury Nunes, ex-marido da atriz Karina Bacchi, rebateu as críticas que recebeu na internet. O ex-casal esteve junto por mais de quatro anos. Em 2018, eles oficializaram a união. Já em maio, deste ano, ambos anunciaram o fim do casamento. Durante esse período, a artista deu à luz ao seu único filho. Atualmente, Enrico tem cinco anos de vida.
Ser mãe era um grande desejo da famosa. Para realizá-lo ela recorreu a um tratamento de fertilização in vitro (FIV). O procedimento foi feito nos Estados Unidos com o material genético de um doador. Por isso, biologicamente o garoto é filho apenas da atriz.
Com a separação, Amaury não pode mais ter contado com a criança. A decisão partiu da mãe de Enrico e foi apoiada pela Justiça. “Processos judiciais já ocorreram e isso já está decidido e tem um porquê de ser”, garantiu a atriz, após um vídeo gravado pelo ex-marido.
Na gravação, o empresário aproveitava para parabenizar Enrico por seu aniversário. “Hoje, não posso estar com você. Eu espero que se não for hoje, quem sabe daqui alguns meses, ou alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama, que nunca te abandonou, que nunca vai te abandonar e que deseja muito seu bem”, afirmou Amaury.
Karina Bacchi não deu detalhes sobre o que aconteceu, mas deixou claro que como mãe, jamais, faria algo para prejudicar o próprio filho. Nesta segunda-feira (08), o garoto completou cinco anos de vida.
Após a repercussão das falas e das críticas que recebeu da ex-esposa, Amaury gravou um novo vídeo. O registro, divulgado na manhã desta terça-feira (09), traz o empresário rebatendo as críticas que recebeu da artista.
“Em primeiro lugar, gostaria de agradecer de coração as inúmeras mensagens que recebi. Eu realmente estou sem ver meu filho desde o dia 17 de abril. Também não vi meu filho no dia do aniversário dele, por isso decidi fazer aquele vídeo de coração aberto”, começou o empresário.
Amaury ainda completou: “Em segundo lugar, sobre as acusações ou insinuações que foram feitas, acho que quem fez que deveria esclarecer. Eu jamais teria feito qualquer tipo de acusação desse jeito. Principalmente, por respeito ao nosso filho, a pessoa (que é a mãe do meu filho) e a tudo que passamos nesses cinco anos”.
O ex de Karina Bacchi terminou pedindo para que o menino possa passar o Dia dos Pais com ele. “Espero do fundo do coração que a gente consiga resolver essa situação sem mais polêmicas, brigas, acusações e inclinações. Que você tenha o discernimento de saber o que é o melhor para nosso filho e que a gente possa retomar essa convivência o quanto antes”, destacou.