Ex de Karina Bacchi faz desabafo após decisão sobre paternidade
O ex-marido de Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunes, fez um novo desabafo após a decisão a respeito da paternidade dele. Ocorre que Amaury estava movendo um processo para ser reconhecido como o pai de Enrico, sete anos. O menino Enrico é filho de Karina, fruto de produção independente, porém, Amaury era considerado pro ela o pai do menino durante o período em que ficaram juntos.
No total, Amaury e Karina ficaram juntos por quatro anos, que foram os primeiros anos da vida de Enrico. E durante o período em que ficaram juntos, Karina afirmou diversas vezes que Amaury era o pai do menino. Inclusive, ela iniciou o processo de adoção de Enrico por Amaury. Porém, após o divórcio, Karina proibiu que Amaury tivesse qualquer contato com Enrico.
Foi então que o empresário decidiu entrar com um processo para que sua paternidade socioafetiva de Enrico fosse reconhecida. Mas ele perdeu esta ação. Atualmente, Karina Bacchi está morando nos Estados Unidos com Enrico, de modo que o contato ficou ainda inviável.
Amaury não pode falar publicamente sobre o caso devido a uma decisão do juiz. Mas, recentemente, ele deu uma série de indiretas sobre a questão da paternidade. Amaury compartilhou um trecho de uma conversa sua com uma escritora.
E na conversa, ele questiona para a escritora qual a importância da figura paterna. “Qual é a importância da figura paterna na vida de um filho?”, questionou Amaury. E a escritora respondeu: “A paternidade ela é tão importante na vida de um filho. O pai é um representante de Deus na vida dessa criança. Do Deus pai. Quando uma criança tem um pai amoro, um pai provedor, um pai que vai dar direção, que vai dar fé, tudo na medida certa. Essa criança vai ter a maior facilidade quando crescer de se jogar nos braços de um Deus. Um Deus que vai cuidar dela, que vai levá-la para os caminhos onde ela foi formada para chegar. Em contrapartida, se essa criança foi rejeitada, abandonada, ela vai ter dificuldade em chegar no coração de Deus pai. Porque a figura pai é uma figura que representa a paternidade de Deus”.
Ao compartilhar este trecho, Amaury também curtiu comentários de internautas que se referiram a sua situação com Karina Bacchi e o menino Enrico. Um dos comentários que ele curtiu dizia: “Você deve sentir muita falta do seu pequeno. Entrega nas mãos de Deus e tudo vai se resolver da melhor maneira possível”. Outro comentário que o empresário curtiu dizia: “Linda explicação sobre a figura Pai. Amaury segui firme, um dia você terá oportunidade de ficar perto do seu filho, em nome de Jesus”.