Karina Bacchi fala como é a participação do namorado na criação de seu bebê
A atriz Karina Bacchi falou sobre a participação do namorado e dos pais na criação do filho
A atriz Karina Bacchi decidiu ter seu filho Enrico por meio de produção independente. Ela realizou uma inseminação artificial com esperma de um doador internacional para realizar seu sonho de ser mãe.
Porém, pouco tempo após o nascimento do pequeno Enrico, a atriz começou a namorar o ex-jogador de futebol, Amaury Nunes.
E agora, em entrevista ao portal Bebê.com.br, a atriz falou sobre a participação do namorado na criação de seu filho. “Por mais que a minha decisão tenha sido ter filho sozinha, eu sempre quis ter um parceiro. Isso foi uma circunstância [que aconteceu]. Hoje eu estou namorando e o Enrico tem um homem com o papel masculino dentro de casa. Ele também tem os meus pais – que são grandes avós e sempre me apoiaram – e o carinho de todos. Acho que isso é o que mais conta. Às vezes a gente vê uma família que parece tão estruturada, no formato [convencional] e percebe que falta amor. Tipos de família, tipos diferentes de união, eu acho que isso é o que mais tem no mundo atualmente, então, [acredito que] a gente tem que priorizar o amor”, disse Karina.
Veja o restante da entrevista aqui. Amaury Nunes também ajuda na criação do filho dos atores Danielle Winits e Jonatas Faro, saiba tudo sobre esta história aqui.