Ex dupla de Thaeme faz DNA com a filha de 10 anos e revela
Thiago Servo, ex dupla de Thaeme, revela resultado de processo de paternidade
O cantor sertanejo Thiago Servo (nome real José Lazaro Servo)), antiga dupla de Thaeme Mariôto, teve um parecer favorável a ele em um processo de paternidade. A Justiça decidiu que o artista não é pai de Donatella, de 10 anos.
A menina é filha de Gabrielle Tacconi Huese. Eles tiveram um breve relacionamento na época em que ele cantava com Thaeme. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Thiago quando soube do nascimento da suposta filha, o cantor assumiu as despesas determinadas pela Justiça na época. No entanto, houve alguns episódios em que foi encaminhado para a delegacia por não cumprir a pensão alimentícia.
A decisão do juiz veio após Gabrielle não cumprir a determinação da realização de um exame de DNA. De acordo com a colunista, o exame foi remarcado por três vezes e a mãe da menina faltou. Por isso, ficou decidido que Thiago Servo não é pai da criança, e teve seu nome retirado da certidão de nascimento de Donatella.
O advogado de Thiago Servo, Otávio Figueiró conversou com a colunista Fábia Oliveira e afirmou que entrará com uma ação contra Gabrielle. “om a coluna, com exclusividade, e contou que vai entrar com um processo contra Gabrielle. Com a decisão judicial, Thiago Servo agora tem apenas um único filho. O pequeno Victor Emmanuel, de três meses de vida, fruto do relacionamento do sertanejo com Fernanda Benites.
A dupla com Thaeme chegou ao fim em 2013. Na ocasião, eles divulgaram um comunicado oficial apontando que o motivo da separação era por “falta de afinidade musical”. A cantora seguiu o projeto e encontrou um novo artista para assumir a vaga na dupla, Thiago Bertoldo.
Na época, o comunicado afirmou: “A separação é consequência de uma recente falta de afinidade musical, já que Thiago pretende investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino”.