Ex revela quanto Andressa Urach paga de pensão ao filho: “só?”
O ex-marido da influenciadora Andressa Urach, Thiago Lopes, revelou quanto ela paga de pensão para o filho do casal, o bebê Leon de um ano e 11 meses. E o valor deixou muitas pessoas surpresas. Como Thiago tem a guarda unilateral do menino é Andressa quem tem que pagar a pensão.
Thiago contou que Andressa paga um salário mínimo de pensão para o filho. “Andressa paga uma pensão de quanto pro bebê?”, questionou uma internauta. E Thiago respondeu: “Um salário só. O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão. Pra quem ganha um milhão por mês tá bem compatível, né?”.
Thiago se referiu a um milhão de reais por mês porque Andressa Urach afirmou em conversa com Rogério Vilela que ganhou um milhão de reais em 40 dias. “Em 40 dias eu consegui um milhão de reais em uma plataforma, a gente nunca imaginou uma plataforma tão grande. Agora são 21 mil pessoas assinando nesse mês, mas já teve 35 mil”, contou ela.
Um internauta ainda perguntou para Thiago: “Para você, qual a maior dificuldade de ser pai sem presença materna como referência?”. E ele respondeu: “Nenhuma. Acho até melhor”. Ele também contou que no momento não tem nenhum contato com Andressa. “Você tem contato com Andressa?”, questionou uma internauta. E Thiago respondeu: “Não, bloqueei em tudo. Até mesmo no whtats”.
Na conversa com Vilela, Andressa Urach também falou sobre o que a motivou a acabar com seu casamento. “Conheci meu ex-marido e a gente casou. E ai veio crise financeira de novo porque eu fiz curso de manicure, fiz curso de micropigmentadora, abri um salão de beleza, abri uma barbearia para ele (Arthur, o primogênito de Andressa). Só que as coisas não andavam, é muito difícil ter empresa e ai a crise financeira bateu. E ai eu conversei com me ex-marido e disse: ‘não vou poder continuar nosso casamento porque eu preciso de dinheiro’. Daí ele ficou muito chateado, falou mal de mim na internet. Eu entendi porque ele ficou bravo. Meu marido ganha bem, só que eu sou uma mulher muito cara. Eu sou muito impulsiva, muito imediatista. Meu ex-marido não queria nada disso que estou fazendo hoje pra mim”, contou ela.
Andressa também contou que agora tem uma meta. “Eu tenho a meta hoje de guardar dinheiro para me aposentar. No início eu paguei várias contas e agora comecei a juntar. Eu já tenho seis casas populares para alugar e todo dinheiro que tem eu compro imóveis. Deixei a emoção de lado, deixei o sentir e fiz. Não sente, não pensa, vai e faz”, afirmou ela.