Fabi Claudino do vôlei faz chá revelação e fala se terá menino ou menina
A jogadora de vôlei Fabi Claudino está grávida de cinco meses, o bebê será o primeiro neto de Netinho de Paula
A jogadora de vôlei Fabi Claudino, bi campeã olímpica pela seleção brasileira, está vivendo um novo e muito especial momento. Ela está grávida de cinco meses! O bebê será o primeiro filho de Fabi com o marido, o cantor Vinícius de Paula. Uma curiosidade: Vinícius é filho do cantor Netinho de Paula e o bebê será o primeiro neto dele!
Agora, Fabi Claudino e Vinícius de Paula revelaram qual se estão esperando uma menina ou um menino. O casal realizou um chá revelação em sua casa em Alphaville, São Paulo, e descobriu que terá um menino!
Ao anunciar a novidade, Fabi Claudino disse: “Hoje descobrimos o sexo do nosso bebê! Estava tão ansiosa pra esse momento, que vocês nem imaginam! E pra nossa alegria vem um baby gram aí! Estamos muito felizes que esse menininho que está sendo gerado aqui na minha barriga, já vem pra nascer em um ambiente de muito amor! Pra quem apostou em menina, não foi dessa vez! Para os que me mandaram mensagem dizendo que eu tinha cara de mãe de menino, acertaram! Que venha muito abençoado por Deus, porque amor dos pais e das famílias, não vai faltar!”.
Vinícius também falou sobre a descoberta de que será pai de um menino. “Desde que anunciamos que estávamos grávidos, a pergunta que mais escutamos é: É MENINO OU MENINA? Hahahaha. Pra ser sincero, pra gente não teria diferença, só queríamos ter um bebê. Contudo, somos curiosos, e hoje descobrimos que é um MENINO! Enquanto isso, não vou falar o nome dele pra vocês, mas vocês podem chamá-lo de BABY GRAM igual o papai ViniGram hahaha (vocês não imaginam minha alegria). Enfim, é um menino. Um menino que chegará para alegrar ainda mais nossas vidas. Mais um pretinho pra alegrar nossos dias. E mais ainda, um filho que daremos todo o nosso amor. Estou ansioso pra te conhecer meu filho, e poder sentir você nos meus braços. Vem logo pro papai porque eu vou te dar muito amor e carinho!”.