Fabíola Gadelha mostra barriga de 6 meses na praia e rebate críticas
A jornalista Fabíola Gadelha exibiu a barriga de fora e fez um desabafo na internet
A jornalista Fabíola Gadelha, que está grávida pela terceira vez, usou suas redes sociais para rebater algumas críticas que vem recebendo. Ela espera uma menininha que vai se chamar Yarin. A pequena é fruto de seu atual casamento com o dentista Bruno Amaral. Além da bebê, a famosa é mãe de dois rapazes. O primogênito Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19 anos, são filhos de um antigo relacionamento.
Recentemente, ela viajou com o marido pra aproveitar alguns dias de descanso junto ao mar. O casal passeou por Santa Catarina e Fabíola dividiu com os fãs muitas fotos das férias. Em alguns cliques, a mamãe posou com a barriga de fora e aproveitou para rebater críticas.
Acontece que Fabíola Gadelha entrou na 23ª semana da gestação, o que equivale aos seis meses. Porém, para algumas pessoas sua barriga está praticamente imperceptível. Ao vestir uma roupa bem justa ao corpo, a jornalista fez um desabafo.
“Gravidinha tá no pique total, me arrumando aqui para sair. Escolhi esse look, roupa confortável e sandalinha baixa. Vou mostrar para vocês agora o meu buchinho. Olha como já está aparecendo! Para quem diz que eu estou sem bucho, eu tô com bucho, minha gente! Yarin tá aqui mamãe. Mexe e mexe essa menina! Acho que ela dá cambalhota”, descreveu.
Ela ainda completou: “Deixa eu falar uma coisa para vocês, todo mundo fica comentando nas minhas fotos: ‘cadê a barriga?’ Gente, a minha barriga não está muito grande. E vou te falar, se a Yarin está no tamanho e peso ideal e com saúde, pra que vou querer barriga maior? Para depois dar trabalho para voltar? Não! Se ela tivesse que crescer muito para a Yarin ficar bem, ok! Mas, não muda nada, a barriga não está tão grande”.
Fabíola Gadelha ainda relembrou suas gestações e as comparou com a gravidez de Yarin, que foi descoberta aos 41 anos. “Do Adrian e do Adriel eu fiz barrigão, da Yarin não estou fazendo. Pra mim tanto faz ter barrigão ou barriguinha o importante é que o bebê cresça saudável, que minha alimentação seja adequada e que eu faça o que tem que ser feito. Estou vendo e está tudo certinho. Vai crescer o tanto que Deus quiser e tá tudo certo! “, rebateu.