Fabíola Gadelha mostra sua bebê de 3 meses fantasiada de índia
A jornalista Fabíola Gadelha surpreendeu com o tema do terceiro mesversário de sua bebê
A jornalista Fabíola Gadelha deixou todos encantados ao celebrar os três meses de sua bebê de um jeito bem especial. Ela é mãe orgulhosa de três filhos, dois deles já são rapazes. Seu primogênito, Adrian, tem 21 anos e seu filho do meio, Adriel, tem 20 anos. Eles são frutos de um antigo relacionamento.
Para completar o time, chegou a pequena Yarin. A caçula da família completou três meses de pura fofura, nesta segunda-feira (18). Ela é fruto do novo casamento da comunicadora com o dentista Bruno Amaral. O casal, inclusive, aproveitou uns dias de folga para viajarem com a filha.
A garotinha embarcou para uma grande aventura em Manaus, no Amazonas. O lugar é mais do que especial para a família, afinal Fabíola Gadelha é manaurara e boa parte dos seus parentes e amigos moram na capital amazonense. Na viagem, Yarin tem colecionado boas memórias. A neném chegou até a nadar com os botos, em um dos principais passeios turísticos da região.
Ainda por lá, a bebê completou seu terceiro mês de vida. A mamãe logo aproveitou para celebrar o mesversário no clima da viagem. O tema escolhido por Fabíola Rabo de Arraia, como foi apelidada na televisão, foi “cunhã poranga Yarin”. O termo se refere a uma figura bem importante do folclore parintinense e representa a mulher indígena, bem como a exaltação da beleza nativa.
A decoração da festa surpreendeu com tamanho capricho. Ela incluiu enfeites de animais bem comuns do local – como o bicho preguiça, araras, tucanos, onças, entre outros. Alguns símbolos culturais como a figura do Bumba meu boi e índios estavam estampados nos doces e lembrancinhas do mesversário. No cardápio, os convidados se deliciaram com várias comidinhas regionais.
A dona da festa posou para as fotos usando uma fantasia toda colorida de índia e deixou os fãs encantados. Coberta de penas e com um cocar na cabeça ela foi clicada toda sorridente no colo da mamãe. “3 mesversario da cunhã poranga YARIN na nossa Amazônia!”, legendou Fabíola Gadelha.
A jornalista ainda incluiu algumas hashtags: “#mesversarioespecial #nanossaterra #familiamanauara #culturaamazonense #garantido #caprichoso”. Não demorou para mãe e filha ganharem muitos elogios na web. “Meu Deus! Que fofa!!!!”, admirou uma internauta. Outra brincou: “Eu não tenho maturidade para essa Yarin”. E ainda outra disse: “Que festa maravilhosa!”.