Família fala após Sabrina Sato e Nicolas Prattes perderem o bebê
A família da apresentadora Sabrina Sato falou pela primeira vez após ela e o ator Nicolas Prattes terem perdido o bebê que estavam esperando. Sabrina estava na 11ª semana de gestação, equivalente ao final do segundo mês, e deu entrada no Hospital Albert Einstein em São Paulo justamente porque a gravidez não estava evoluindo.
A apresentadora e o ator ainda não se manifestaram publicamente sobre a perda. Mas agora, a família de Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre a perda. A mãe da apresentadora, Dona Kika, e a irmã e empresária dela, Karina Sato, falaram sobre a perda do bebê ao comentarem na homenagem que alguns fãs clubes fizeram para Sabrina.
Os fãs clubes escreveram um emocionante texto em apoio para Sabrina Sato e Nicolas Prattes. Eles disseram: “Sabrina e Nicolas, nós, do Sabrina Sato News, junto com todos os seus fãs, queremos envolver vocês com nosso carinho neste momento delicado. Sa, você é uma luz tão radiante, uma mulher forte e inspiradora que sempre nos ensinou sobre resiliência e amor. Nicolas, seu amor por ela é uma força palpável, uma parceria linda de se ver. Sabemos que o amor de vocês é capaz de superar qualquer obstáculo. Que a união de vocês seja um refúgio de força e que vocês encontrem conforto um no outro. Estamos enviando nossas orações e toda a nossa energia positiva para vocês. Com amor, Sabrinaticos”.
Diante desta declaração, Dona Kika comentou dizendo: “Tudo no tempo de Deus”. E a irmã de Sabrina, Karina Sato, disse: “Que lindo! Muito obrigada por tanto amor”. O irmão da apresentadora, Karin, ainda comentou com mãozinhas aplaudindo. Nicolas Prattes e Sabrina Sato estão juntos desde fevereiro deste ano. Eles ficaram noivos em setembro. O bebê seria o primeiro filho de Nicolas. E também seria o segundo de Sabrina, que já é mãe da menina Zoe, cinco anos, fruto do seu noivado com o ator Duda Nagle. Duda inclusive havia falado que Zoe estava muito animada com a gestação de sua mãe.