Nadja Haddad revela seu bebê conhecendo a avó após 7 meses
A apresentadora Nadja Haddad emocionou ao revelar seu bebê José conhecendo a avó materna após ter passado sete meses na maternidade. O bebê nasceu prematuro extremo junto com seu irmão gêmeo Antônio. Ambos são frutos do casamento dela com Danilo Joan. Para se ter uma ideia, o bebê José já pesou somente 380 gramas!
Infelizmente, o pequeno Antônio não resistiu a prematuridade. O bebê José, felizmente, s0breviveu e há poucos dias recebeu alta após sete meses internado. Agora, Nadja mostrou o seu filho conhecendo a avó.
Ao exibir o bebê nos braços de sua mãe, Nadja Haddad celebrou: “Como pedi a Deus para viver esse momento…Oh Senhor, obrigada!”. Ela ainda falou sobre seu pai que partiu. “Paizinho, aí do céu, veja esse momento, e se Deus permitir, visita nosso José. Ele leva seu nome com muito orgulho”, afirmou ela.
Pouco antes de sua mãe chegar, Nadja Haddad falou sobre este encontro. “Hoje é um dia especial! O José não pode receber visitas, ele pode receber as visitas dos avós e dos tios e cheio de restrições. Tem que ter o mesmo cuidado que tínhamos quando ele estava internado. Mas a pediatra dele abriu exceção para o José ir pro colo dos avós e dos tios. E ele nunca foi. Teve alta agora”, contou.
Ela então continuou: “E hoje é o primeiro dia que minha mãe vem aqui vê-lo. E ela falou: ‘eu não quero pegar ele não’, Ainda é muito novinho, Muito pequenininho, não. Eu tenho medo. Mas é óbvio que ela vai pegar. Eu vou dar um jeito de colocar o José no colinho dela e eu quero que vocês acompanhem porque eu sei o quanto vocês amam minha mãe também e conhecem bem a relação que a gente tem. Eu estou super animada, vou lá arrumar o José agora por sinal”. Ao mostrar seu netinho com a avó, Nadja comentou: “É a vovó meu amor! Olha a vovó!”.
Na alta do bebê, quatro dias atrás, Nadja refletiu: “Começa hoje o 1° dia do resto das nossas vidas. Não somos mais apenas marido e mulher. Agora, somos uma família! Finalmente, poderemos viver, verdadeiramente, como pai e mãe do José! Foram longos meses, desafios, sofrimentos, mas infinitas bênçãos. A todo instante, sentíamos o agir de Deus e em muitos momentos, nós vimos o manifestar Dele! Obrigada a cada um que orou, jejuou, se sacrificou pela vida do nosso menino… Não foi fácil, mas foi como o Senhor escreveu e determinou. E Ele completou sua obra e nos apresentou milagres, ou melhor, o milagre inteirinho tem nome: José!”.