Família real diz se Kate Middleton está em coma após notícias
A família real se pronunciou sobre a princesa Kate Middleton. Ocorre que um canal espanhol noticiou em um programa popular chamado Fiesta que a princesa estaria em coma por complicações da cirurgia abdominal que passou há algumas semanas.
No programa espanhol, a repórter Concha Calleja disse: “Os médicos tiveram que tomar uma decisão drástica no momento por causa de complicações. A decisão foi colocá-la em coma induzido. Ocorreram complicações que eles não esperavam porque a operação correu bem, mas o pós-operatório imediato não foi como o esperado”.
Diante desta notícia sobre Kate Middleton estar em coma, a família real se pronunciou. E os representantes da família real negaram que a princesa esteja em coma. Ela inclusive recebeu alta e está se recuperando em casa.
A família real disse: “Isso não faz sentido nenhum. Esta jornalista não checou nenhum fato com a família real ou os médicos. Isto é totalmente inventado e eu vou usar a linguagem educada aqui: este não é absolutamente o caso”.
No dia 17 de janeiro, a princesa Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal na London Clinic em Londres na Inglaterra. Ela ficou 12 dias internada e agora está em sua casa com a família em Windsor na Inglaterra.
A princesa pediu para que detalhes sobre seu caso não viessem ao público. De modo que seu diagnóstico não foi revelado. Mas a família real também afirmou que não se trata de câncer. Enquanto estava internada, a princesa recebeu visitas do marido, o príncipe William, e também uma visita do Rei Charles III.
Os três filhos da princesa, príncipe George, 10 anos, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos, não foram visitá-la. Mas foi revelado que ela falava frequentemente com as crianças por chamadas de vídeo. É esperado que a princesa retorne para o trabalho na Páscoa.