A princesa Kate Middleton surpreendeu ao aparecer com os filhos e Meghan Markle tomou uma decisão
A princesa Kate Middleton e o príncipe William encantaram e surpreenderam ao posarem com seus três filhos. Eles apareceram com os pequenos príncipe George, nove anos, princesa Charlotte, sete anos, e príncipe Louis, quatro anos, a caminho da missa em Windsor na Inglaterra.
Este é um dos eventos oficiais da família real e foi a primeira vez que o príncipe Louis participou de algo deste tipo. Mas o que se destacou mesmo foi um detalhe inesperado no visual da princesa Kate Middleton.
Ocorre que ela optou por pintar suas unhas das mãos com um esmalte vermelho. Algo que pode parecer normal para a grande maioria das pessoas, é surpreendente quando se trata da futura Rainha da Inglaterra. Isto porque enquanto a Rainha Elizabeth II estava reinando, as unhas pintadas com cores mais escuras não eram bem-vistas.
A Rainha Elizabeth preferia cores mais neutras, como rosa claro, para as unhas dela e das demais mulheres da família real em eventos oficiais. Por isso, Kate sempre aparecia com as unhas nos tons mais claros nestes eventos públicos.
Contudo, agora que a rainha partiu, esta questão é indiferente para o Rei Charles e a Rainha Camilla. Portanto, Kate Middleton pode escolher a cor de esmalte que quis para o evento em questão.
Quando ainda era um membro sênior da família real, cinco anos atrás, a duquesa Meghan Markle inclusive deu o que falar porque compareceu em um evento com um esmalte mais escuro. Na época, acreditou-se que a Rainha Elizabeth não gostou do visual de Meghan.
Ainda sobre a duquesa Meghan Markle e o príncipe Harry, o casal finalmente revelou se irá comparecer na coroação do Rei Charles que ocorre no próximo mês em Londres na Inglaterra. O Palácio de Buckingham revelou que apenas o príncipe Harry irá comparecer na coroação. Enquanto Meghan permanecerá na mansão da família na Califórnia nos Estados Unidos junto com os filhos deles, príncipe Archie, três anos, e princesa Lilibet, um ano.
Segundo amigos de Meghan e Harry, um dos motivos para que a duquesa optasse por ficar nos Estados Unidos com os filhos foi o fato de que o aniversário de quatro anos de Archie ocorre no mesmo dia da coroação. Mas há também quem pense que o maior motivo para Meghan não ir até a coroação é o fato de que seu relacionamento com a família real vai muito mal desde quando ela e Harry começaram a criticá-los constantemente em programas de televisão, livros, revistas, entre outros.
Harry também não tem um bom relacionamento com o restante da família real no momento. Porém, por se tratar do filho de quem será coroado, para o casal pareceu que seria importante a presença dele na cerimônia de coroação.