Felipe Araújo faz 1ª aparição com filho após polêmica com a mãe dele
O cantor Felipe Araújo fez uma rara aparição com o filho Miguel após uma série de polêmicas com a mãe do menino
O cantor Felipe Araújo fez uma raríssima aparição com seu filho Miguel, um ano e cinco meses. Ele compartilhou uma foto em que aparece deitado no sofá com seu filho e assistindo pelo celular ao vídeo viral da cabelereira Leila.
Ao mostrar o momento com seu filho, Felipe Araújo disse: “Dica de como prender a atenção do seu filho quando ele estiver chorando atoa: cabeleleila Leila! Hahaha”.
Os internautas foram só elogios para o cantor e seu filho. “Eu amo vocês demais”, comentou uma fã do cantor. E outra internauta ainda disse: “A carinha do Miguel todo concentrado! Que fofura!”.
Esta foi a primeira aparição do cantor com seu filho após ter se envolvido em uma série de polêmicas com a mãe do pequeno Miguel, a psicóloga Caroline Marchezi. O ex-casal terminou o namoro logo no início da gestação de Caroline.
E há pouco mais de um mês, Caroline expôs uma série de polêmicas entre ela e o cantor. De acordo com Caroline, ela e o cantor estão envolvidos em uma batalha judicial por causa do valor da pensão de Miguel, que atualmente é de sete salário mínimos. De acordo com
Caroline, que inclusive mostrou áudios para provar, Felipe Araújo havia entrado com um pedido para redução da pensão. O cantor nega a informação.
Além disso, Caroline acusou Felipe de tê-la agredido psicologicamente em setembro do ano passado. Ela inclusive fez um boletim de ocorrência no qual relatou que o cantor ameaçou contratar os melhores advogados para tirar a guarda de seu filho.
Na ocasião em que expôs toda a situação, no mês passado, Caroline ainda relatou que Felipe não era um pai presente na vida do filho. “O Felipe nunca foi um pai presente e tudo que eu estou falando eu tenho print, eu tenho e-mail, eu tenho conversa, eu tenho tudo. Eu sempre falava, Felipe vem ver seu filho, às vezes eu mandava mensagem falando ‘embora tem um mês que você não pergunte do seu filho, seu filho tá bem’. Eu sempre deixei claro, a visitação tá aberta para ele vir o dia que ele quiser pode buscar, a gente combina um horário para buscar, pra trazer, isso nunca foi empecilho. Ele fala que está com saudade do filho, que ama tanto, se é isso, se está com tanta saudade, se preocupa tanto, por que ele está há dois meses sem ao menos pedir notícia do filho? Sem ao menos perguntar do filho? Eu falo em várias conversar com ele o seguinte: ‘Felipe, saiba separar as coisas, pergunte do seu filho que eu vou te responder, eu te respondo, assim como sempre respondi’. Agora na pandemia ele está há quatro meses sem ver o Miguel, mas antes ele vinha a cada 30/ 40 dias e olhe lá”, contou Caroline.