Felipe Araújo mostra visita ao seu filho de um ano após polêmicas
O cantor Felipe Araújo tem mostrado algumas visitas ao filho Miguel após polêmicas com a mãe do menino
O cantor Felipe Araújo mostrou em suas redes sociais uma visita ao seu bebê Miguel, um ano e sete meses. Felipe, que vive em Goiânia no estado de Goiás, visitou seu bebê que mora em Vitória no Espírito Santo. O pequeno Miguel vive em Vitória com sua mãe, a ex-namorada do cantor, a psicóloga Caroline Marchezi.
Felipe Araújo foi visitar o filho acompanhado de sua própria mãe, Neusania Nascimento. E o cantor compartilhou em suas redes sociais, uma linda foto de sua mãe deitada no sofá e abraçada com o pequeno Miguel que também estava deitado no sofá.
Ao mostrar a fofa cena, o cantor disse: “Avó é mãe com açúcar”. Caroline Marchezi mostrou seu bebê chegando em casa após ter passado algumas horas com o pai. Ao mostrar o pequeno chegando, ela disse: “Olha quem chegou gente! Meu príncipe lindo! Mamãe tava com saudade! Eu vou te morder hein?!”.
Os internautas elogiaram bastante a foto do pequeno Miguel com a avó paterna. “Que registro mais lindo!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda comentou: “Muito amor em uma foto!”. Uma internauta ainda disse: “Quanta calmaria em uma foto só!”.
A semelhança entre pai e filho também foi comentada por alguns internautas. “Seu filho é a sua cópia!”, comentou uma internauta. E outra internauta ainda disse: “Ver seu filho é o mesmo que ver você!”.
Alguns internautas ainda relembraram as recentes polêmicas em que Felipe Araújo se envolveu com a mãe de seu filho. Caroline Marchezi declarou em suas redes sociais e também em entrevistas que o cantor não era um pai presente na vida do filho. Ela afirmou que o cantor realizava poucas visitas ao filho e que também ficava longos períodos de tempo sem perguntar sobre o filho.
Por causa dessas polêmicas há alguns meses, uma internauta comentou: “Tomara que permaneça essa união e presença de vó e pai!”. E outra internauta afirmou: “Que bonito! Tomara que vocês se unam cada vez mais, pai e filho!”.