Fernanda Paes Leme posa com sua bebê e relata: “difícil”
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme abriu seu coração ao falar como está se sentindo desde o nascimento de sua primeira filha. A pequena Pilar, fruto do relacionamento com Victor Sampaio. Fepa deu à luz no dia 18 de abril na maternidade ProMatre, na cidade de São Paulo.
A artista tem dividido em duas redes sociais como tem encarado as experiências e desafios da maternidade.Fernanda Paes Leme sempre exalta a alegria e amor em realizar esse sonho de ser mãe. No entanto, não romantiza a questão, falando com sinceridade e cuidado como tem lidado com esse novo universo. Recentemente, a atriz abriu uma caixinha de perguntas para os internautas. Ao ser questionada sobre como está levando o puerpério (lembrando que Fepa deu à luz a cerca de 20 dias), a atriz relatou que está acompanhando o período e, antes mesmo do parto já estava fazendo tratamento, pois está se se sentindo deprimida.
“Eu estava deprimida antes da Pilar nascer, muitos altos e baixos, muitos choros de tristeza e comecei, orientada pela médica, tomar remédio…meio comprimido…e sigo assim. Entender que estava mal ainda grávida, sendo que queria muito engravidar e tal, foi o mais difícil…a gente se culpa ÓBVIO e como SEMPRE! Que loucura… O bom é que tive muita lucidez para perceber que tinha sim que começar medicação para inclusive não piorar o que poderia acontecer no Puerpério. Por enquanto, estou bem! Muito apaixonada pela baby Mó e chorando mais de emoção. Ilesa é impossível passar…”, contou Fernanda Paes Leme posando com a filha nos braços.
A atriz também fez um resumo de seus primeiros dias com Pilar. “Amor, dúvidas, suspiros, apertos…Será que estamos fazendo certo?! Foto no espelho com meu pijama preferido, foto linda com laço no cabelo, marcas no rosto de quem não faz nenhum procedimento há um ano…Banho com pai, foto com blusa do time, celebração do primeiro leite que guardamos, insônia, grude, colo, saidinha mó rápida pra prestigiar o Mó, ajuda das vovós, muitas fraldas, lágrimas de emoção, de medo e de gratidão. Muita paixão”, disse a atriz.