Filha adolescente de Gugu fala sobre engravidar e amizades por interesse
Uma das filhas do apresentador Gugu Liberato falou dos planos em relação à filhos e pessoas que se aproximam por interesse
Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, a adolescente Marina de 17 anos, abriu o jogo e respondeu algumas perguntas dos internautas. Ela falou primeiramente sobre seus planos em relação a engravidar.
Marina explicou que ainda não sabe se pretende ter filhos ou não, mas fez questão de ressaltar que caso os tenha isso será daqui a alguns bons anos. “Você pretende ter filhos?”, questionou uma internauta. E a filha de Gugu Liberato respondeu: “Então, às vezes eu penso que eu quero ter, às vezes eu penso que eu não quero. Porque o mundo tá difícil hoje em dia, mas às vezes é bom colocar um filho no mundo…quem sabe…mas isso é mais pra frenteeee”.
A adolescente ainda caiu na risada ao contar quais eram seus planos em relação aos nomes de seus filhos quando era mais nova. “Qual nome você daria para os seus filhos?”, questionou uma internauta. E Marina disse: “Eu vou contar um segredo para vocês, quando eu era menor, cinco anos atrás, eu escrevi o nome dos meus filhos que eu queria que fosse Bernardo e Bernardita porque eu queria que as pessoas tivessem sotaque carioca e chamassem de Berrrnarrrdo hahaha! Ai gente, que vergonha, horrível!”.
Sincera, Marina também falou sobre amizades por interesse. Quando faleceu, Gugu Liberato deixou uma herança milionária para seus filhos. Marina afirmou que existem pessoas que se aproximam dela apenas por interesse financeiro, mas que consegue reconhecer quem são essas pessoas e se afastar. “Já aconteceu da pessoa se aproximar de você pela sua condição financeira?”, questionou uma internauta. E Marina disse: “Eu tenho certeza que sim! Só que dá para perceber quem são os amigos verdadeiros, mas sim, com certeza. Mas a gente percebe e se afasta”.
No momento, a herança que o saudoso apresentador deixou para os filhos está sob administração da irmã dele, Aparecida Liberato. E Marina contou o que tem vontade de comprar no momento. “Tem alguma coisa que você deseja comprar?”, questionou uma internauta. E Marina disse: “A primeira coisa que eu pensei foi meu carro, lógico que eu quero comprar muitas outras coisas, mas foi no meu carro, quero encapar meu carro, quero comprar outro carregador mais rápido”.
Marina atualmente vive em Orlando nos Estados Unidos com a irmã gêmea Sofia e a mãe Rose Miriam Di Matteo. Mas ela contou que quando terminar a faculdade gostaria de morar em outro local, até mesmo em outro país. “Eu pretendo morar em um lugar diferente, tipo Austrália, mas eu tenho muito medo de bicho, então não sei se seria Austrália, mas eu não sei. Não quero morar em Orlando, mas também pode ser em algum lugar nos Estados Unidos”.