Suposto filho de Gugu toma decisão sobre a herança após DNA
O suposto filho do apresentador Gugu Liberato, o empresário Ricardo Rocha, tomou uma decisão relacionada a herança após ter feito o pedido para o teste de DNA. Ocorre que os três filhos do apresentador, João Augusto, 22 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, 20 anos, entraram em um acordo em relação a herança de seus pais.
Após cinco anos em uma disput4 em relação a herança. Isto porque as gêmeas estavam apoiando sua mãe Rose Miriam Di Matteo, que queria provar uma união estável com o apresentador. Enquanto João Augusto apoiou a família de seu pai, indo contra a tentativa de sua mãe de provar a união estável.
Porém, agora, os irmãos assim como os outros herdeiros do apresentador, que são a mãe dele Maria do Céu, e seus cinco sobrinhos Amanda, André, Alexandre, Rodrigo e Alice, entraram em um acordo extrajudicial em relação a herança.
Por isso, a irmã e inventariante da herança de Gugu, Aparecida Liberato, fez um pedido na Justiça para que a divisão dos bens da herança ocorra de forma extrajudicial. Afinal, todos os herdeiros listados no testamento conseguiram resolver a questão em conversas fora do tribunal.
De acordo com o colunista Gabriel Perline, além do pedido de Aparecida Liberato, as gêmeas Marina e Sofia também emitiram um documento em que afirmavam que concordavam com o pedido da tia. “Marina e Sofia Di Mateo Liberato vêm, respeitosamente, manifestar integral concordância quanto a petição da Sra. Inventariante (Aparecida Liberato), reiterando, respeitosamente, o requerimento para que seja expressamente autorizada a realização da partilha dos bens pela via extrajudicial, encerrando-se o presente Inventário na mesma via administrativa”, afirma o documento.
Então, a juíza Eliane da Camara Leite Ferreira do Tribunal de Justiça de São Paulo acatou o pedido. Porém, parece que a situação pode não se resolver totalmente fora dos tribunais. Isto porque existe um outro personagem nesta história: o empresário Ricardo Rocha que afirma ser filho do apresentador.
O suposto filho de Gugu Liberato conseguiu a autorização para realizar o teste de DNA e os filhos do apresentador já aceitaram fornecer material genético para o exame. Porém, Ricardo não aceita realizar o teste apenas com os filhos do apresentador. Ele quer também que a mãe de 95 anos do apresentador forneça material genético, assim como Rose Miriam. O objetivo disto seria colocar em dúvida até mesmo se os filhos do apresentador seriam seus filhos biológicos. E quando soube que os herdeiros do apresentador haviam chegado a um acordo sobre a herança, Paulo Rocha acionou seus advogados com o objetivo de barrar a divisão dos bens. Ele afirma que nenhum acordo pode acontecer enquanto ele não tiver sua parte da herança reconhecida.