Filha de caçula de Fábio Assunção surge junto a mãe: “que lindas”
Filha caçula de Fábio Assunção posa grudadinha com sua mãe e encanta
A filha caçula do ator Fábio Assunção surgiu em momento encantador com sua mãe. O artista é pai tem três herdeiros. O primogênito orgulhoso de João, 20 anos, de Ella Felipa, 12 anos, frutos de antigos relacionamentos do famoso. Já a caçula, Alana Ayó, dois anos é fruto de seu casamento com a advogada Ana Verena.
Fábio Assunção é bem discreto nas redes sociais, mas vez por outra, mostra alguns momentos de suas família e deixa os fãs encantados com a fofura de sua filha mais nova. Recentemente, a esposa do ator surgiu em um lindo momento com a pequena Alana. Na foto, mãe e filha surgiram grudadinhas, enquanto a garotinha apareceu segurando um papel dobrável nas mãos. A fofura da imagem chamou a atenção dos internautas. Muitos elogiaram a duplinhas. “Que lindas”, escreveram os seguidores do famoso.
Recentemente, Fábio Assunção impressionou os fãs ao voltar a estudar. Ele acabou de concluir o primeiro semestre do curso de Ciência Sociais em uma Universidade da Cidade de São Paulo. O artista voltou a usar as redes sociais para falar sobre seus estudos. Em um vídeo publicada no seu perfil, o ator incentivou os seguidores a também irem atrás de conhecimento.
“Teve uma pessoa que veio aqui agora [no aeroporto] falando que é educadora. Deve ter uns 35 anos. Disse que se animou a voltar a estudar e que eu tinha levado essa influência a ela”, começou. Assunção ponderou ao afirmar que acredita que o conhecimento não necessariamente está ligado ao mercado de trabalho. “Você pode estudar a sua vida inteira sem que isso seja voltado a algo lucrativo ou sem que necessariamente precise trabalhar com aquilo”, declarou o artista.
Ao finalizar o vídeo, o artista aconselhou o seus fãs de 30 até 100 anos a estudarem. “Porque eu vou dizer uma coisa: esse primeiro semestre eu fui muito feliz estudando. Aprendi muita coisa e não só com os professores, mas com os alunos também. Essa convivência me fez muito bem”, concluiu.