Filha de Glória Maria posa na mansão e tutor explica saída da casa
As filhas de Glória Maria mostraram a mansão da mãe e tutor explica mudança do imóvel
A filha mais velha da jornalista Glória Maria dividiu com os fãs uma foto em sua luxuosa mansão. Maria é a primogênita de duas irmãs e está com 15 anos. A garota tem se dedicado na criação de conteúdos para a internet. Além dela, a saudosa comunicadora é mãe de Laura, de 14 anos. Ambas são irmãs biológicas e chegaram para a família da famosa por meio da adoção.
O trio morava em uma luxuosa mansão no Rio de Janeiro. O imóvel fica na Zona Sul, no bairro da Gávea. A propriedade tem aproximadamente 500 metros quadrados. Porém, trata-se de uma casa alugada. Assim, as herdeiras da artista estão de malas prontas e devem se mudar, em breve.
A decisão de sair da casa em que viveram com a mãe foi tomada em conjunto com os padrinhos e o tutor legal das meninas. Glória Maria deixou ao economista Paulo Mesquita e ao colunista Bruno Astuto a responsabilidade de cuidar de Marta e Laura. Os dois eram amigos muito próximos da jornalista e das meninas.
Desde sua partida, em fevereiro deste ano, o executivo Roberto Marinho Neto, um dos herdeiros da Globo, dá uma espécie de mesada para as filhas da comunicadora. A administração do patrimônio deixado por ela também ficou a cargo dele.
As garotas devem se mudar da mansão para morar em um apartamento de 80 metros quadrados. O novo lar será um bairro nobre da Cidade Maravilhosa e o endereço escolhido fica no Leblon. O espaço não será alugado.
Já pensando na mudança, os tutores e as filhas da apresentadora estão vendendo parte do acerto da artista. Apaixonada por moda, ela é dona de muitas peças e acessórios de luxo que arrematou ao longa da vida e de suas viagens ao redor do globo.
Como as meninas irão morar em um imóvel bem menor do que o que vivem atualmente, boa parte do closet de Glória Maria será colocado a venda. “É apenas uma parte do acervo. Disponibilizamos porque não vai ter espaço quando nos mudarmos da casa da Gávea”, explicou Paulo Mesquita, em entrevista a jornalista Lu Lacerda.