Mãe revela seu bebê todo tatuado em ensaio e rebate críticas
A mãe norte-americana Shamekia Morris, 31 anos, decidiu fazer ensaios de fotos bem diferentes para o seu bebê Treylin. E o resultado acabou dividindo opiniões. Isto porque ela fez ensaios do seu bebê totalmente tatuado! É claro que as tatuagens são de adesivos. Porém, o resultado realista e o fato destas tatuagens serem feitas por um tatuador profissional em um estúdio de tatuagem de verdade não agradou muita gente.
Shamekia revelou que quando teve a ideia de fazer o primeiro ensaio de fotos do seu filho com tatuagens, o pequeno Treylin tinha somente seis meses. E na época, toda sua família criticou a decisão. “Quando eu comecei a fazer ensaios de tatuagens no meu filho, minha família foi totalmente contra. Mas depois, quando eles viram que meu filho conseguiu bastante popularidade na internet, eles passaram a apoiar”, contou Shamekia em conversa com o My Extraordinary Family.
Shamekia ainda contou que foi muito criticada como mãe quando revelou o ensaio de seu filho com as tatuagens. “Primeiro ensaio de fotos do meu filho com tatuagens minha família ficou muito brava! Eu fui muito criticada. As pessoas disseram que ele ficou parecendo um g4ngster. Disseram que nunca tinham visto um bebê com tatuagens. Mas eu não ligo para as pessoas me criticando porque esse é o estilo de vida que eu gosto. Eu fui muito criticada. Mas eu não sou uma mamãe ruim. E eu fui chamada de tudo! Disseram que eu estava criando meu filho para a prisã0”, afirmou ela.
A grande repercussão dos ensaios do pequeno Treylin fez com que o menino conquistasse muitos seguidores nas redes sociais. “Esse é o meu filho! ele é uma celebridade, já tem mais de 1.6 milhões de seguidores nas redes sociais! Eu adoro deixá-lo com tatuagens e ele também gosta! Eu acho que o Treylin adora se arrumar para as fotos porque quando ele fica arrumadinho e se olha no espelho, ele dança, fica feliz. Quando eu estava grávida de oito meses dele, eu fiz um ensaio gestante fazendo tatuagem. E muitas pessoas me criticaram. O primeiro ensaio do Treylin de tatuagem foi aos seis meses de vida e foi incrível!”, contou ela.
Shamekia também falou o que acredita ser uma boa mãe. “Na minha opinião, ser uma boa mamãe envolve estar lá apoiando seu filho. Ser uma melhor amiga, as tatuagens não são nada demais. E quem julga baseado em uma foto ou um vídeo curto das redes sociais, isso é problema da pessoa, não meu”, concluiu ela.