Filha de Gugu exibe casa nos EUA e diz por que deixou faculdade
Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, Sofia, mostrou a mudança que está realizando em sua vida
Uma das filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato, a jovem Sofia de 19 anos, surpreendeu ao mostrar uma grande mudança de vida que está realizando. Ocorre que há cerca de um ano, ela e sua irmã gêmea Marina deixaram a cidade de Orlando no estado da Flórida nos Estados Unidos onde viviam com a mãe Rose Miriam Di Matteo e se mudaram para a Califórnia.
Cada uma delas passou a morar em casas distintas na Califórnia. Isto porque cada uma das gêmeas vivia com seu respectivo namorado. Elas se mudaram para a Califórnia para cursarem faculdade. Sofia estava cursando administração de empresas e Marina cinema.
Agora, Sofia contou que desistiu da faculdade que estava cursando e está mudando de estado. Mas calma, a desistência da faculdade é por um ótimo motivo: Sofia conseguiu entrar em uma outra faculdade ainda melhor!
A filha de Gugu ainda não deu maiores detalhes, mas explicou que a mudança de faculdade é muito positiva, pois ela conseguiu entrar em uma universidade melhor do que a que ela estava cursando. Uma internauta perguntou: “Você desistiu da faculdade?”. E Sofia então explicou: “E ai gente?! Nossa, muitos de vocês estão me fazendo essa pergunta…se eu desisti da faculdade, o que vai acontecer agora…mas eu na verdade apliquei pra outra universidade. Eu consegui passar, é uma das melhores universidades dos Estados Unidos. Melhor do que a que eu estava antes. Então, eu estou mito feliz. E é isso, não vou revelar o lugar ainda pra vocês, porque quando eu chegar lá vocês vão ver”.
Sofia ainda mostrou a casa em que estava morando com o namorado na Califórnia. E ao mostrar eles empacotando as coisas para mudarem da residência, a filha de Gugu explicou que a mudança também está ocorrendo porque eles não se adaptaram a Califórnia. “Um ano atrás decidimos nos mudar para a Califórnia e agradeço a Deus pela oportunidade e experiência que tivemos aqui, mas infelizmente nossa adaptação não foi tão boa. Então agora, vamos pegar a estrada e atravessar o país novamente. Vão ser 3 dias dessa aventura louca que vocês vão acompanhar tudo comigo”, disse ela.
Sua irmã gêmea Marina, que continua morando na Califórnia, fez questão de desejar uma boa mudança para a irmã. Marina disse: “Eu te amo! Boa viagem, que Deus te guie nessa sua nova jornada em um lugar novo”.