Filha de Gugu Liberato fala se está grávida aos 17 anos ou não
A filha de Gugu Liberto afirmou que iria fazer um anúncio e a atitude já fez muitos pensarem em uma gravidez
Uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, a adolescente Marina de 17 anos, deixou os internautas curiosos nos últimos dias. Isto porque a jovem contou que iria anunciar uma novidade.
Ela então pediu que os internautas opinassem sobre o que seria esta novidade. E muitos internautas já pensaram em uma gravidez. Diante das perguntas sobre o assunto, a filha de Gugu Liberato fez questão de esclarecer que não está grávida.
Uma internauta perguntou: “Você está grávida?”. E Marina respondeu prontamente: “Não”. Ela ainda explicou que acredita que é cedo demais para ter um filho: “Hahahah! Acho que é muito cedo pra eu estar grávida agora”.
Marina namora há pouco mais de um ano com o jovem Felipe Lessa. E outra pergunta que recebeu dos internautas foi se ela estaria noiva. “Você foi pedida em casamento?”, questionou uma internauta. E a jovem explicou: “Não!”.
A filha de Gugu ainda foi questionada sobre se a novidade seria a respeito da sua faculdade. Ela ainda cursa o ensino médio com sua irmã gêmea Sofia em Orlando nos Estados Unidos, onde vivem. Contudo, Marina visitou uma universidade na Califórnia recentemente e contou que pretende se mudar ao local e cursar cinema por lá. “Você vai se mudar pra Califórnia?”, questionou uma internauta. E Marina disse: “Isso eu vou, mas não agora”. E outra internauta também afirmou: “Eu acho que a novidade é que você foi aceita na universidade que queria”. Marina explicou: “Queria que fosse isso também! Mas ainda não apliquei, só vou aplicar em novembro”.
A adolescente então revelou que a novidade na verdade é que ela irá lançar seu primeiro documentário! A filha de Gugu Liberato explicou que no dia 1º de outubro irá lançar seu documentário. E ela deu maiores detalhes sobre o projeto: “Era um projeto pra escola inicialmente, mas como eu fiquei tão interessada no assunto, eu decidi fazer algo maior do que um projeto da escola. Era para ter só três minutos, mas tem bem mais que isso agora. É um documentário sobre o Método Kovacsik, que é uma terapia natural”.