Filha de Gugu exibe ensaio newborn da nova bebê da família: ‘fofa’
Uma das filhas gêmeas do Gugu mostrou o newborn da nova bebê da família e se declarou
Marina, uma das filhas do apresentador Gugu Liberato, deixou os fãs da família encantados ao mostrar um ensaio de fotos bem especial. O saudoso artista foi casado por longos anos com a médica Rose Miriam Di Matteo. Juntos eles tiveram três filhos.
O famoso partiu em 2019. Desde então, a viúva continua morando na mesma mansão em que a família viveu nos últimos anos. A propriedade fica no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Inclusive, o patrimônio deixado pelo apresentador foi alvo de muita discussão familiar. Isto porque a mãe e a irmã do artista questionaram judicialmente a divisão da herança.
Na época, os diferentes argumentos sobre os bens deixados chegaram a afetar a relação de Rose com o próprio filho. O primogênito do ex-casal, João Augusto, de 20 anos, optou em apoiar as decisões da avó e da tia. Enquanto as gêmeas, Sofia e Marina, que completaram 19 anos, no último mês, estavam ao lado da mãe.
Tempos depois, os familiares colocaram um ponto final nas desavenças. Os três irmãos chegaram a se reunir algumas vezes com Rose, na mansão de Orlando, deixada por Gugu. Como estudam em faculdades em estados diferentes, João, Maria e Sofia se mudaram e não moram mais no local.
Nesta terça-feira (10), Marina Liberato que é bem presente nas redes sociais mostrou um ensaio de fotos de uma bebê. A pequena é a caçulinha da família e se chama Bruna. Nos cliques, a neném que tem poucos dias de vida posa enrolada em um tecido. Usando uma tiara cheia de detalhes, ela segura um coração de tricô nas mãos e depois surge deitada em um cestinho.
“Priminha mais linda do mundo”, escreveu a garota, marcando os pais da bebê, ao publicar as fotos dos newborn. Rose também dividiu uma imagem da recém-nascida e foi só amores por ela. “A nossa anjinha Bruna nasceu dia 20/12/22. Ela é o amor da nossa família! Minha sobrinha neta!”, se declarou a viúva do Gugu. Uma internauta elogiou: “Parece uma boneca!”. Outra se derreteu: “Que menina mais fofa”.