Filha de Gugu revela nova casa de Miami e sua mãe fala do filho
A filha do apresentador Gugu Liberato, Sofia, encantou ao mostrar sua casa nova em Miami
A filha do apresentador Gugu Liberato, a jovem Sofia de 19 anos, impressionou ao mostrar sua casa nova em Miami nos Estados Unidos. Ela se mudou para a cidade acompanhada de seu namorado, Gabriel Gravino, para cursar a faculdade de administração.
E Sofia revelou um pouco de como ficou a sua casa nova após ela ter feito a organização do local com a ajuda de seu namorado e de sua mãe, Rose Miriam Di Matteo. Ela mostrou a sua suíte e o seu closet após a organização e também um pouco da cozinha da residência.
Ao mostrar a sua casa organizada, a filha de Gugu Liberato disse: “Um pouco da organização que eu, minha mãe e o Gabriel fizemos da mudança. Tudo demorou em torno de 5 dias de muito trabalho e madrugadas sem dormir. Mas no final deu tudo certo e ficou do jeitinho que esperávamos! Muito obrigada mãe por me acompanhar nessa mudança!”.
Sofia e sua irmã gêmea Marina estão apoiando sua mãe, que quer ter uma união estável com Gugu Liberato reconhecida. Já o primogênito do apresentador com Rose, o jovem João Augusto de 21 anos, está apoiando a família paterna.
Recentemente, Rose falou pela primeira vez sobre o fato de não receber o apoio de seu filho. Após uma internauta comentar em suas redes sociais que João Augusto era egoísta por não apoiar sua mãe, Rose decidiu responder.
Rose Miriam afirmou: “Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele. Dou a vida pelos meus três filhos. Parece mentira, mas ele voltou a morar em casa, e todos os dias eu digo: ‘Eu te amo filho!’. E ele sempre responde: ‘Eu também te amo!’. Então isso me dá a maior alegria do mundo. Sei que um dia ele vai acordar para a realidade. Deus é o Justo Juiz. Obrigada! Abraço!”.