Filha de Junior posa na sua festa de 2 anos: “toda de rosa”
A filha de Junior Lima e Monica Benini, a pequena Lara, encantou no seu aniversário
A filha caçula do músico Junior Lima e da influenciadora Monica Benini, a menina Lara, encantou ao surgir em sua festa de dois anos. A menina comemorou o aniversário com uma festa dupla junto com seu irmão Otto, que fez seis anos.
Monica explicou que decidiu comemorar os aniversários dos filhos juntos devido a proximidade da data. O aniversário de Otto é 1º de outubro e o de Lara é 10 de outubro. “São duas crianças com data de aniversário muito próximas então a gente decidiu comemorar em uma festa só que é o que mais faz sentido na sua cabeça, então a gente decidiu fazer duas mesas, cada um teve uma”, disse ela.
Na ocasião do aniversário, Monica mostrou a festa de seus filhos com Junior Lima, mas evitou mostrar as crianças. Isto porque o músico, assim como sua irmã Sandy, também é bem discreto em relação aos filhos e quase nunca mostra os rostos deles.
Mas agora, Junior e Monica abriram uma exceção e mostraram uma linda foto de sua filha Lara no aniversário. Monica explicou que a menina pediu para se vestir toda de rosa no aniversário. e colocou até mesmo laços cor de rosa nos cabelos.
Os internautas elogiaram bastante a pequena Lara no seu aniversário. “Que gracinha a Lara toda de rosa! Uma princesinha”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Muito amor envolvido! Lara é uma fofura”.
Monica ainda contou como foi fazer a comemoração do aniversário de seus filhos pela primeira vez em um espaço para festas. “Foi o primeiro ano que tive a experiência de contratar o serviço de um lugar que atenda com tudo que precisa pra festa infantil, desde a decoração. Doces, doces baby friendly, espaço comida, recreação, tudo. Eu já conhecia o Fazenda Floresta, mas fazer uma festa de aniversário lá foi uma experiência maravilhosa! A experiência de fazer um aniversário lá foi perfeita, no final várias amigas, mães de coleguinhas do Otto que eu não via há um tempo, todo mundo vinha comigo falar: Mô, que lugar foi esse?!”, contou ela.