Filha de Kate Middleton posa com William e Família Real lamenta
Filha de Kate Middleton surge com William e Família Real emite comunicado
A filha de Kate Middleton, a princesa Charlotte, surgiu junto ao seu pai, príncipe William, neste domingo para fazer um anúncio oficial da Família Real. A garotinha de oito anos é a terceira na linha de sucessão do trono do Reino Unido, atualmente cargo ocupado por seu avô Rei Charles III.
A menina tem feito mais aparições públicas junto ao seus pais o príncipe e princesa de Gales. Ela e o seu irmão mais velho, príncipe George, de 10a anos, estão mais presentes nos eventos da Família Real e também em eventos importantes para os países pertences ao reinado, sobretudo, a Inglaterra, onde residem. Já o caçulinha de Kate Middleton e William, príncipe Louis, de cinco anos, frequenta menos eventos junto aos pais, mas a cada aparição sempre rouba a cena.
Neste domingo (20), príncipe William fez questão de gravar uma mensagem especial junto a Charlotte para desejar a seleção feminina de futebol da Inglaterra boa sorte. As atletas do time conhecido como “Lionesses” (do inglês – leoas) disputou a final da Copa do Mundo feminina contra a seleção da Espanha, partida realizada na Austrália.
No vídeo compartilhado no perfil oficial do príncipe e princesa de Gales, William e sua única herdeira mulher aparecem sentados em um banco em um jardim abraçados e a garotinha segura em seu colo uma bola de futebol. Pai e filha desejam boa sorte a seleção de feminina para trazer a taça para casa.
No entanto, a Inglaterra perdeu o jogo final por 1 a 0 e a Espanha se consagrou campeã da Copa do Mundo de futebol feminino. Após o término da partida, o perfil de William e Kate Middleton e uma rede social emitiu um comunicado lamentando a derrota e parabenizando as adversárias. “Embora seja o resultado que nenhum de nós queria, Lionesses vocês deixaram a si mesma esta nação orgulhosa. Seu espírito e motivação inspiraram tantas pessoas e abriram o caminho para as gerações que virão. Obrigada pelas memórias. Parabéns a Espanha”.