Meghan faz apelo a Kate Middleton após ela operar: “volta?”
A duquesa Meghan Markle estaria tentando se reconciliar com a princesa Kate Middleton. Ela decidiu fazer um apelo a princesa após saber da operação abdominal delicada a qual Kate passou há algumas semanas.
Após Meghan e o príncipe Harry terem feito uma série de críticas públicas tanto a Kate quanto ao príncipe William e ao Rei Charles III, o casal estaria buscando uma reconciliação. As questões de saúde recentes envolvendo tanto Kate quanto Charles seriam o principal motivo que fez Meghan e Harry quererem colocar um fim aos problemas em família.
A duquesa Meghan Markle teria mandado uma mensagem para a princesa Kate Middleton desejando que ela se recuperasse bem após o procedimento que passou. E ao que tudo índica, ao menos é que o está sendo noticiado, Kate teria reagido bem a mensagem de Meghan. Porém, Kate não pretende interferir de nenhuma forma em relação à decisão que o príncipe William vai tomar sobre seu irmão príncipe Harry.
A princesa Kate Middleton segue se recuperando bem e agora já nas residências da família real após ter passado por sua operação no abdômen. Maiores detalhes sobre qual procedimento foi este não foram revelados. Mas a família real informou que não é cancerígeno. Mas é esperado que Kate volte a trabalhar após no final de março. Ela ainda ficou duas semanas internada depois do procedimento.
Kate estaria recebendo muito apoio de sua família e inclusive de seus três filhos, príncipe George, 10 anos, princesa Charlotte, oito anos, e príncipe Louis, cinco anos. A princesa Charlotte inclusive teria feito em dia de spa para sua mãe, em que ficou cuidando dela de várias formas. Que gracinha né? O príncipe Harry já demonstrou que está bem disposto a se reconciliar com a família. Ele inclusive concedeu uma entrevista recentemente na qual afirmou que “ama a sua família”. Fontes próximas a Harry também afirmam que ele estaria disposto a voltar a trabalhar para a família real, comparecendo em eventos representando o Rei. Harry estaria apenas aguardando que o Rei Charles lhe pedisse para retomar as funções.