Filha de Leandro revela se ainda fala com Leonardo e desabafa
A filha do cantor Leandro, a dermatologista Lyandra Costa, respondeu de forma sincera sobre como é seu relacionamento com o cantor Leonardo, seu tio e ex-dupla de seu pai. Lyandra foi questionada sobre se ela e o tio ainda mantinham contato.
Uma internauta questionou: “Você não fala com seu tio Leonardo?”. E diante da pergunta, Lyandra ressaltou que mantem sim contato com ele e que o fato de não postar sobre isso nas redes sociais não quer dizer que não aconteça. “Falo sim! Sempre trocamos mensagens. Ele é meu tio amado e querido. Amo todos os meus tios de paixão! Não é só porque não é postado que não é vivido!”, afirmou ela.
Inclusive, no último natal Lyandra, seu marido e seu filho, o pequeno José de dois anos, celebraram na mansão de Leonardo. Lyandra também respondeu sobre ter mais filhos. Uma internauta questionou: “Pretende ter mais filhos?”. E Lyandra explicou: “Sim, pretendo! Quero dar irmãos pro José!”.
E ela refletiu sobre a maternidade e o trabalho. “Como você concilia maternidade com trabalho?”, questionou uma internauta. Lyandra explicou: “Tentando de coração dar o meu melhor quando estou trabalhando e dar o meu melhor quando estou com meu filho. Nem sempre é fácil, mas é possível. Eu amo a minha profissão e percebo que depois de atender chego em casa mais leve e completa. Acredito que seja importante gostar do que se faz para ser feliz”.
Lyandra ainda falou sobre como a felicidade das mamães impacta no bem-estar dos filhos. “Eu sou muito feliz na minha especialidade! Outra coisa importante sobre maternidade e profissão: mães felizes é igual a filhos felizes”, afirmou ela.
Recentemente, Leonardo fez um desabafo na data em que se completou 26 anos da partida de seu irmão Leandro. Ele disse: “26 Anos sem você Leandro. Eterna Saudade”. Lyandra também respondeu sobre sonhos que costumava ter com seu pai.
Uma internauta questionou: “Você tem costume de sonhar com o seu pai Leandro?”. E ela explicou: “Não tenho! Não mais. Não sonho com ele desde 2016 ou 2017. Mas eu sempre acordava chorando muito…então nem sei se acho ruim ou bom”.