Filha de Tiago Leifert faz rara aparição com a mãe e ela dá recado
Daiana Garbin posou com sua filha com Tiago Leifert e mandou um importante recado
A filha do apresentador e jornalista Tiago Leifert e da escritora e jornalista Daiana Garbin, a pequena Lua de um ano e onze meses, fez uma raríssima aparição junto com sua mãe. A menina apareceu enquanto Daiana mandava um importante recado.
Ela realizou uma live especial do dia da visão. Vale lembrar que a pequena Lua está em tratamento de um câncer nos olhos chamado retinoblastoma bilateral, ou seja, que afeta ambos os olhinhos. Felizmente, Lua está respondendo bem ao tratamento.
Diante do que a filha está passando, Daiana Garbin e Tiago Leifert decidiram tirar algo positivo da situação: a conscientização sobre a saúde dos olhos. O casal tem realizado diversas ações de conscientização tanto sobre o retinoblastoma quanto sobre a saúde dos olhos como um todo.
Por isso, no Dia da Visão Daiana realizou uma live com dois oftalmologistas. “Dia 13 de outubro é o Dia Mundial da Visão. Para chamar a atenção sobre a importância de cuidar dos olhos conversamos, ao vivo, com o Dr. Cristiano Caixeta, oftalmologista e Presidente do Conselho Brasileiro de Oftalmologia e o Dr. Wallace Chamon @wchamon, oftalmologista e prof. livre docente da UNIFESP”, explicou Daiana.
Antes de iniciar a live, Daiana apareceu com sua filha com Tiago Leifert. “Passando com o nosso filtro da campanha de olho nos olhinhos para lembrar vocês que daqui a duas horas, as oito horas tem live sobre o dia mundial da visão. Vem aqui minha pequena, cadê os olhinhos da Lua? A Lua convida vocês para nossa live!”, disse ela. A pequena então disse: “A Luinha”.
Diversos internautas parabenizaram Daiana pelas informações que trouxe na conversa com os dois oftalmologistas. “Que live maravilhosa! Tão importante! Tenho retinose pigmentar e entendo que cuidar da saúde dos olhos é fundamental, mas é preciso disseminar informações valiosas como essas”, disse uma internauta. E outra internauta comentou: “Informações maravilhosas! Muito obrigada!”.